LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KiLLeR900
KiLLeR900
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ID Denuncia:
1926590

Motivo:
viu  que denunciei ele por coisa indevidas ofereceu grana para nao denuncias   só  ler o chat q ta la////// ta ai o pq eu ia denuncialo 1° deu estrelas sem motivo  ele tava de longe fico dando estrelas em mim eu nao tinha nem uma nao deu voz nem nada so deu varias estrelas seguidas ew me matou para que eu fosse preso ...  so nao tinha postado essas duas outras fotos antes pq ja esta em outra denuncia entendeu zezinho.... e fora tudo isso essa conta dele é fake a original é gui_mendes  10 dias de ban eu sei de tudo isso pq ele ficava na call com nos e o dia do ban eu tava presente falei pra nao atirar  ele fico zukando os caras no aeroporto foi no dia que varios no aeroporto foi  pro caranga por dm

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]@12

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
sim


Última edição por KiLLeR900 em Dom Jan 06 2019, 11:57, editado 1 vez(es)





ze_zinho
ze_zinho
Novato
Novato

Resolvido
Não entendi muito a real intenção da denuncia, não sei se isso é devido a denuncia estar fora dos padrões das regras de como realizar uma denuncia. Não vi o timestamp ligado, você subiu o chat e só apareceu o réu pedindo para não denuncia-lo, fora que não sei d oque se trata essa "coisa indevida" que não foi exposta aqui na denuncia.





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia considerada UP por /su indevido, player será punido conforme a regra:

PUNIÇÃO60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR /SU INDEVIDO.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos