LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SKGDudu_DiamonD
SKGDudu_DiamonD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
319878

Motivo:
Fui comprir contrato em um dos amigos dele, e o mesmo me matou 1 vez sem eu te atirado em ninguem, logo apos isso,  fui atras deles para cumprir meu contrato, logo apos eu cumprir meu contrato o mesmo me matou pela segunda vez  

Provas
Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prova 3 ( Cumprindo o contrato antes de me matar ) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PRINT VERCOMBATES: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
[alerta="Denúncia RECUSADA"]Não há provas suficientes que comprovem a infração relatada[/alerta]

[aviso="REGRAS DESCUMPRIDAS"]1. Não foi apresentado o /vercombates nos D.M's, portanto, não há como saber se você entrou ou não em combate anteriormente
2. Na única print que há o /vercombates, não há o geral (sem ser a parte de "MEUS")
3. Você pode verificar as regras sobre as denúncias neste link[/aviso]





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos