LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Achei legal sua coragem de vir aqui postar isso, com essa rapidez e dando /q sem dar tempo de completar sua punição com o /blockarmas. Vamos ao vídeo:



-Começo do vídeo mostra você "mostrando" pro seu amigo que legal o ato que você estava prestes a fazer.
-Em 0:19 começa o DM, mas não mostra por inteiro pois precisei me ausentar rapidamente do PC.
-Durante 8 segundos vc mata 3, obviamente AFKs, já que seu colete e HP sofreram apenas o dano da queda, provavelmente ao pular pro nível inferior em que eles estavam.
-Em 1:09 você da /q, o que já demonstra completa má índole diante a punição, provavelmente já esperando que fosse acontecer.


Diante dos fatos gostaria de pedir uma reversa por má fé nessa denúncia, já que o denunciante faz questão de fingir que não sabe o que fez:
"...slá pq o cara me prendeu, os mano atiro em mim." - Obviamente ninguém atirou nele como visto no vídeo.
"...se tiver eu paro de jogar e pronto." - Indicação da motivação de não querer mais jogar ao fazer essa denúncia de mal caráter.

Aguardando veredito dos superiores.






O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Player banido do servidor e conta zerada para caso volte algum dia começando do zero por esse ato aqui no fórum com uma resposta totalmente tóxica e prejudicial ao servidor e também pelo histórico perdido/tóxico também com e para o servidor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E agora mais um banimento, boa tarde/noite.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos