LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tom_Lil
Tom_Lil
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
55782

Motivo:
uns 7 minutos após eu ter cumprido contrato no mesmo, o cara, provavelmente, ficou nervoso e tentou resolver me matando. (DM), já que contratos NÃO são DM. Quero @UP nesse cara.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim, como mostram os 2 (dois) últimos prints do link acima.





Gumbee_RL
Gumbee_RL
Novato
Novato

Resolvido

VERDADEIRA HISTÓRIA Postado

Mano, primeiramente estava AFK Junto com meu amigo em um prédio, quando voltei você estava trocando tiro com meu amigo!!! E quando você matou o mesmo apareceu que o contrato foi nele, depois disso eu tentei sair correndo e você me MATOU!

Segundamente, na vida real quando gang encontra gang não tem tiroteio? Até no próprio GTA San Andreas acontece isso!

Terceiramente, jogo no servidor a quase dois anos e esse é o primeiro fórum que eu levo! Nunca matei sem motivo, DM e etc, nunca fiz nada de errado, então por que faria agora???

Repense seus atos amigo!

Um grande abraço, Gumbee!


Última edição por Gumbee_RL em Seg Jan 07 2019, 13:11, editado 1 vez(es)





Gumbee_RL
Gumbee_RL
Novato
Novato

Resolvido
Ah e esqueci! Falei com você para resolvermos IN-GAMING Mas você só queria saber da print! LEMBRANDO Eu tenho ela aqui, acho que você queria ela pois está com um certo receio porque sabe que está errado!


Outro grande abraço, Gumbee


Última edição por Gumbee_RL em Seg Jan 07 2019, 17:26, editado 1 vez(es)





Tom_Lil
Tom_Lil
Novato
Novato

Resolvido

Você está bem equivocado.Postado

1.    Meu querido, meu modo de cumprir contratos é o seguinte: Eu observo id's dos players e já checo no /laptop se há um contrato nele, se tiver, eu pego o contrato e o cumpro. Nesse caso não foi diferente, peguei contrato no seu "amigo", e ao chegar lá te vi deitado em cima do prédio. Terminei contrato nele e vi que você também tinha contrato, então cumpri em você também.


2.  Realmente, na vida real e até no game, o conflito entre rivais é inevitável, mas no meu caso não se aplica, já que sou assassinoWink


3.  Eu pedi o print pois seria uma chance de resolvermos in-game, já que você tinha tanta certeza que eu estava errado. Mas nem em sua própria defesa você postou o print no Fórum. Deveria tê-lo apresentado já que disse que estou errado. E aí?  




              Está nas mãos do ADMIN Avaliante a resolução da denúncia. 



   





Gumbee_RL
Gumbee_RL
Novato
Novato

Resolvido

Mentir é feio amigo...Postado

Amigo, não tinha contrato pra mim, eu olhei no chat! Não precisa mentir!  Smile


Gumbee





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia considerada UP, player será punida por DM:

[neon=#ff0000]» PROIBIDO COMETER DM «[/neon]
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
[neon=#660000]» Punição: 300 minutos (05 horas) de cadeia por jogador morto/ferido.[/neon]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos