LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tiogod2
Tiogod2
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
178750

Motivo:
Ontem depois de uma abordagem policial o myakoh viu eu tirando o disfarce ele n sabia q eu era policial,depois ele quiz vingaça e começou a me caçar e tentou me matar eu fugir de jetpack perguntei o motivo a eles e me falaram voce so sabera quando estiver morto fiquei totalmente sem life depois de uma longa fuga chamei adm veio o slow contei toda a historia para ele,em seguida os caras me ligarao falaram q amanha no caso hoje agente teria q resolver essa treta eu tinha q entrar em um carro e agente ia resolver isso foi oq eles me falaram em seguida falei isso tambem para o slow entao falei para ele fica de olho neles etc.dia seguinte estava eu e meus companheiros rondando fomos atras de um procurado na grove street,eles me viram e depois me ligaram falando para resolver isso,tentei chamar o adm slow mais ele estava ausente entao veio outro helper amigo do slow o helpe falou q ia ficar de olho neles para caso tentasem me assaltar,sequestrar ou dm ele ficarai de olho na tv off,depois fui a encontro deles eles pegaram o carro eu entrei me levaram para o meio do nada e perguntaram se eu era policial disfarçado enrolei,enquanto chamava meus parceiros da policia para me tirarem daquela situaçao,entao eles ficaram putos e deram voz de assalto,eu dei /hd aceitei assalto,em seguida eles falaram q leram nas regras q podiam assaltar meu dinheiro no banco entao iam me força a tirar meus 10kk do banco,mais meus companheiros chegaram na hora e o Myakon mesmo eu aceitando assalto desarmado e tudo fez DM me matou e o parceiro dele comecou uma troca de tiro contra meus parceiros da policia.meu delegado e testemunha da abordagem que ocorreu ontem,e o adm slow+helpes sao testemunhas do ocorrido.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Myakoh

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
sim tentamos resolver essa treta no jogo mais eles fizeram isso ai





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
DENUNCIA UP SERA PUNIDO POR DM





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos