LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wesley_4EveR
Wesley_4EveR
Novato
Novato

Migração das contas do BPF pro BPS Empty

Migração das contas do BPF pro BPSPostado

Primeiramente quero desejar uma boa tarde para todos que estão lendo este tópico e serei claro e objetivo em minha dúvida. Bom , a três dias atrás foi anunciado que o servidor efetuou a compra de outro servidor , que no caso é o BPF. Então , haviam dito que o BPS iria fazer uma migração das contas de lá e queria saber como isso se efetuaria. Já sou um jogador do BPS e pairou esse dúvida em minha mente. E que todos tenha uma noite maravilhosa





Sr_James
Sr_James
Novato
Novato

Migração das contas do BPF pro BPS Empty

Re: Migração das contas do BPF pro BPSPostado

Bom, uma excelente dúvida, entrei no server recentemente, era jogador do bpf, se for verdade ficarei feliz

Enviado pelo Topic'it





faTaLiTy_MoChavaO
faTaLiTy_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Migração das contas do BPF pro BPS Empty

Re: Migração das contas do BPF pro BPSPostado

Creio que os jogadores que migrarem para o BPS, tenham que criar um tópico na área "Editar RG"





Thrux_
Thrux_
Pré Elite
Pré Elite

Migração das contas do BPF pro BPS Empty

Re: Migração das contas do BPF pro BPSPostado

Olá meus queridos, antes de mais nada, queria desejar um bem-vindo a todos, o BPS irá acolher todos da melhor maneira possível.

Sobre a dúvida, terá uma reunião geral dia 11 (Marcada pelo Fundador do Servidor), provavelmente esse assunto será abordado lá.





Dr_Amaral
Dr_Amaral
Novato
Novato

Migração das contas do BPF pro BPS Empty

Re: Migração das contas do BPF pro BPSPostado

Thrux escreveu:Olá meus queridos, antes de mais nada, queria desejar um bem-vindo a todos, o BPS irá acolher todos da melhor maneira possível.

Sobre a dúvida, terá uma reunião geral dia 11 (Marcada pelo Fundador do Servidor), provavelmente esse assunto será abordado lá.

Por conta disso é necessário que todos os interessados compareçam na reunião.





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Migração das contas do BPF pro BPS Empty

Re: Migração das contas do BPF pro BPSPostado

OLA AMIGO BEM VINDO AO BPS FOI ANUNCIADO QUE EM BREVE TERA UM COMANDO DE MIGRAÇÃO





Wesley_4EveR
Wesley_4EveR
Novato
Novato

Migração das contas do BPF pro BPS Empty

Re: Migração das contas do BPF pro BPSPostado

Biiel_Staff escreveu:
OLA AMIGO BEM VINDO AO BPS FOI ANUNCIADO QUE EM BREVE TERA UM COMANDO DE MIGRAÇÃO

Agradeço de coração , realmente o pessoal é muito atencioso. Porém , o meu nick alguém já registrou com ele que eu usava no BPF que era o Wesley_Oliveira , como fazer agora? E também não poderei está na reunião , pelo motivo que estarei trabalhando no período da reunião





bye
bye
Novato
Novato

Migração das contas do BPF pro BPS Empty

Re: Migração das contas do BPF pro BPSPostado

Wesley_Ferrari escreveu:
Biiel_Staff escreveu:
OLA AMIGO BEM VINDO AO BPS FOI ANUNCIADO QUE EM BREVE TERA UM COMANDO DE MIGRAÇÃO

Agradeço de coração , realmente o pessoal é muito atencioso. Porém , o meu nick alguém já registrou com ele que eu usava no BPF que era o Wesley_Oliveira , como fazer agora? E também não poderei está na reunião , pelo motivo que estarei trabalhando no período da reunião
oloc, lembro de tu no bpf, triad safado





Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Migração das contas do BPF pro BPS Empty

Re: Migração das contas do BPF pro BPSPostado

Seria uma otima ideia.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Migração das contas do BPF pro BPS Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos