LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Baylor
Baylor
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
630

Motivo:
Eu estava próximo a minha hq repórteres, quando do nada surge o helper achando que é dono do mundo, dei alguns socos nele e o mesmo me deu kick falando que estava em atendimento, mas quem realmente estava atendendo era o gerente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], apos isto eu passei a faca no mesmo e ele morreu como não sou acostumado com o servidor eu não sabia que dava para matar os helpers, depois de ter morrido o mesmo simplesmente deu /ir em mim sem ter pedido atendimento ou qualquer outra coisa falou que era por isso que eu iria tomar cadeia me ameaçando e dizendo se eu estivesse achando ruim era pra denunciar ele veja se isso é maneira de se falar com um player.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Não.





Lucas_
Lucas_
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiro Boa tarde! Tudo bem querido ? Eu estava em atendimento por conta que tinha 2 players com o mesmo nick! Sendo que eles mandaram /report entao eu fui atender os dois! E voce e seu amigo começaram a bater, falar coisas que nao tava em atendimento etc... Kick você 1 vez por conta que tava tanto soco e impossível de fala com o outro playes e o manuel tava ali pois so ele tem o comando de mudar nick! MAS O ATENDIMENTO ERA MEU ENTÃO TINHA QUE FICAR ALI ATE ACABAR O ATENDIMENTO... Foi quando acabou o atendimento eu sai andando e voce e seu amigo foram atras e continuo batendo e passando FACA e falando sai do jetpack pra vc morrer etc... Sendo que eu tava em atendimento. Foi nessa hora que você me matou e eu perdi o atendimento deixando o play que tava no atendimento comigo incompleto! Dei a caranga na metade 150 minutos pois voce ser level 7 der apenas 46 horas jogada! Sendo que o certo era 300 minutos por DM! Estarei upando todos os videos que eu tenho como provas dos acontecimentos! E ainda mais quando fui nele pra ver se ele ia resolver pedir desculpas algo do tipo ele deu como de joão sem braço, como que não fez nada!


A hora que ele me matou  https://youtu.be/ADKS9w5Qv1M



Ao decorrer: https://www.youtube.com/watch?v=sF1p-kKWEO0


Última edição por Lucas_Helper em Ter Jan 08 2019, 19:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link nao pegou)





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Boa tarde/noite, averiguei os fatos com as provas de ambas as partes e vi erros dos dois lados da história... Houve sim o abuso do player denunciante de ficar trollando um atendimento importante de um helper/staff... O helper deveria ter tido uma postura melhor em relação ao ato ou deveria chamar um ADMINISTRADOR pois havia um online porém não aconteceu de fato... Denunciante ficou la provocando e o Helper agiu com um Kick inicialmente após com uma cadeia reduzida pelo fato de ser um novato permanente em seu ato de TROLL... Oque posso dizer, o Helper será advertido para ter uma melhor postura com atos assim para que de ultimo caso ocorra uma punição e sim uma conversa porém o denunciante não colaborou e ficou desafiando e falando besteiras onde não precisava e ao denunciante permanecerá punido com o tempo de cadeia por trollar a situação de um atendimento e não dar a minima e ainda por cima achar injusto pois sim errou em ficar trollando.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos