LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wesley_4EveR
Wesley_4EveR
Novato
Novato

Resolvido

[8/1/2019] Edição de RG - Wesley_OliveiraPostado

Nick no RG:
Wesley_Oliveira

O nick do rg é igual ao do jogo:
Sim

Cumpre os requisitos:
Sim

Link do RG:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( provando que sou eu mesmo o Wesley_Oliveira )

Nível esperado:
85

Porque escolhi o servidor:
Bem , sei que ocorrerá uma atualização amanhã as 6 horas. Mas minha conta já está criada no servidor e não consigo usar a que eu tinha no BPF. E jogo lá desde da fundação do mesmo que foi em 2009. E como já estou bem viciado aqui nesse servidor já gostaria de utilizar a minha conta

Como descobri o servidor:
O patrão aqui ta comprando tudo e comprou lá





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Crie uma conta com mesmo nick/senha do play forever, caso você já tenha conta em nosso servidor e o nick/senha está diferente comente aqui, estarei esperando por 24 horas, caso não obter respostas estarei dando o tópico como recusado.





Wesley_4EveR
Wesley_4EveR
Novato
Novato

Resolvido
Lek0_Shox escreveu:
Crie uma conta com mesmo nick/senha do play forever, caso você já tenha conta em nosso servidor e o nick/senha está diferente comente aqui, estarei esperando por 24 horas, caso não obter respostas estarei dando o tópico como recusado.

A conta que eu usava no BPF era Wesley_Oliveira e a mesma se encontra registrada nesse servidor , porém , não fui eu que criei. Então , no BPS eu estou jogando com a conta Wesley_Ferrari





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Problema resolvido





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos