LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WellingtonBR22
WellingtonBR22
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
621350

Motivo:
TAVA EU E MEU AMIGO SAINDO DA PRAIA SANTA MARIA BECH E EU FIQUEI UM POUCO DISTANTE DO MEU AMIGO E OS CARA DOS HITMANS CHEGOU ASSALTANDO ELE,E NOS TAVAMOS EM 2 E NAO PODE,E DPS NO MEIO DO ASSALTO ELES CUMPRIU O CONTRATO EM MIM PARA ASSALTAR MEU AMIGO,ELE AINDA FALOU TA NA PRINT DO MEU AMIGO FOI UM ASSALTO DE 6X2 ANT-RPG

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],CabeLinHOo_DiamonD,AlaN_DiamonD,SKGDUDU_DiamonD

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por WellingtonBR22 em Sex Jan 11 2019, 22:19, editado 2 vez(es)





Allan_TC
Allan_TC
Novato
Novato

Recusado
COMO ESTÁ INSCRITO A CIMA FOI O QUE EXATAMENTE ACONTECEU, FUI ASSALTADO E O MEMBRO DA HITMANS CUMPRIU CONTRATO NO MEU AMIGO PARA ME ASSALTA E EU FICAR SOZINHO AKI ESTÃO AS PRINTS


PROVAS: https://imgur.com/a/Nbuezx7                        
              [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O NICK DO MEU AMIGO É WELLIGTONBR22











20% WARNS APLICADO
Motivo: Comentando sem ser citado
Data: 11/01/2019
Responsável: Yondaiime





R7.zNT
R7.zNT
Novato
Novato

Recusado
Bom como fui mencionado ao topico estou aki para dar minha resposta 
1= o assalto ja estava ocorrendo e vc vai se intrometer 
2= vc erra meu contrato sinal q eu poderia lhe matar aki esta a prova dito e feito https://imgur.com/a/PLmqZKM
3= procurei me informar mais a fundo sobre o assunto e olha só= https://imgur.com/a/1zEVsh9
4= Pesso reversa contra o mesmo por tentar forjar contra minha pessoa e meus colegas 
e por final pesso warns contra o @Allan_TC por comentar sem ser chamado !





SKGDudu_DiamonD
SKGDudu_DiamonD
Novato
Novato

Recusado
Como Eu fui citado, irei dar minha verçao da historia.

Primeiramente, voce estava sozinho no momento da voz.

e mesmo se nao estivesse, a gente cumpriu contrato, e deixou voce sozinho, como mostra na print.

Segundamente, o ato, nao aconteceu com voce, entao nao entendi por que o mesmo denunciou.

Peço a colaboraçao dos admins, para verificar essa denuncia com cautela, gostaria de reversa , pelo o mesmo esta ''FORJANDO'' Um ato que nao aconteceu, bom dia





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

WellingtonBR22
WellingtonBR22
Novato
Novato

Recusado
hmm o motivo do 6x2 é pq ele tava me seguindo e ele bateu com o carro no poste.nao demorou 1 seg eu ja tava la do lado dele e vcs metendo o loko.atirando em mim.na minha moto ele estava junto cmg e eu pg para o adm biel staff se podia assaltar 6x2 ele disse que nao.o motivo da reversa nao entendi.quem ta errado sao voces só pq ele distanciou.tempo de 1seg?nao demorou 1 seg eu ja tava do lado dele cm ele tava sozinho.e dps ele arrumou um jeito de cumprir contrato em mim para eles assaltar meu amigo sozinho na print em que a vitima meu amigo postou estava ele falando que agora ele tava sozinho.o meu amigo aceitou assalto perdeu muito dinheiro por isso eu vim no forum denuncia.e ele tem o direito de intrometer na denuncia sim.ele é o real motivo da denuncia.e eu postei essa denuncia msm nao sendo eu que fui a vitima mais eu tava junto entao eu achei meu direito de vir denunciar por que eles estao errado e deve aprender a ser RPG


Última edição por WellingtonBR22 em Sex Jan 11 2019, 22:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de falar uma coisa)





Allan_TC
Allan_TC
Novato
Novato

Recusado
PRIMEIRAMENTE SIM EU VEJO NO MEU DIREITO DE RESPONDER POR EU FUI O PLAYER ASSALTADO

                                                                                 1°_ ATO ANT-RPG: O FATO DE REALIZAR O ASSALTO 6X2 E EU ACEITAR O ASSALTO E PERDIDO MAIS DE $500,000:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                                                                                   2°_ ATO DE REALIZAR UM CONTRATO NO MEU AMIGO WELLINGTONBR22 PARA SE BENEFICIAR E DEIXAR EU SOZINHO PARA REALIZAR  O ASSALTO(6X1): SE ISSO É PERMITIDO OU NÃO QUEM VAI DIZER E O ADM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL, provas inconclusivas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos