LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Deadpoo
Deadpoo
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
slow_staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Deadpool_

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Eu tava na arena jogando de boa,ele vem e me puxa falando que ia me dar uma chance,como quem nao deve nao teme,falei q poderia me banir q a gente se via aqui.Vim do bpf e la a maioria tem um x1 avançado,q pelo jeito nao é o caso aqui,ve um x1 razoavel e ja mete logo um ban kkkkkkkkk aguardando meu desban





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Aguarde o administrador com as provas.





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Perdão pela demora. 
Tive que tirar o áudio do vídeo pois acabou bugando, mas o foco é o auto cbug então pouco importa. Vamos ao vídeo:
Veja em HD60fps para melhor visualização.



-Da pra observer as diversas "travadas" no cbug q são típicas do uso de autocbug: 0:20, 1:20, 1:25, 1:36
-Outro ponto observável, típico quando se usa autocbug sem aimbot, são as cbugadas em arcos amplos, na mesma velocidade, tentando acompanhar o movimento do outro player, ato impossível de realizar manualmente mantendo esse intervalo de cbugadas: 0:07, 0:23, 1:30, 1:40, 2:58
-Por último, cbugadas constantes e com tiros completamente dispersos entre os outros, mais uma vez característico do programa: 0:35, 2:08

O veredito fica com o superior.





Deadpoo
Deadpoo
Novato
Novato

Resolvido
Caraca mano em um servidor tao grande um ADM nao saber diferenciar um auto cbug de um clean é complicado, é a prova mais vergolha alheia q eu ja vi, essas tipicas travadas sao porque EU ERRO O CBUG, olha a diferança gritante de um clean para um auto cbug:https:https://www.youtube.com/watch?v=0ISZXIShqWo,aguardando o veredito





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Constatei o uso de AutoHotKey perfeitamente... Não tenho muito oque falar permanece banido por uso de programa ilegal!





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Resolvido
Desbanido, o admin será punido!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos