LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Thunder_Storm
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
470487

Motivo:
Estavam me abornando quando do nada esse cara me da o /su pia

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não.





Kr4t0$_Derby
Kr4t0$_Derby
Novato
Novato

Recusado
primeiramente q vc e dos hitmans, e da para ver claramente isso, juntamente com seu soco ingles, quem tem soco ingles, tem armas, quem e hitman, tem armas, infelizmente nao tenho print da arma, mas da para ver pelo seu proprio print, dsclp pelas virgulas :3





BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

Recusado
------->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<--------
Solicito reversa por tentar prejudicar meu membro.

Líder Exército!





Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado
                                                                                                                                   Primeiro
                                                                                                                          Sua ORG é: Hitmans
                                                                                                                                   Segundo
                                                                                              Quem é Hitman, tem armas, quem tá com arma na mão, /su pia
                                                                                                                                   Terceiro

                                          Você estava " super " próximo ao seu contrato, então é suspeita e /su
                                                                                                    E por último desejamos uma reserva para o denunciante.





Atenciosamente: Soldado do: Exército





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia FAIL leia nossas regras amigo.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos