LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tricolor de aço
Tricolor de aço
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
117227

Motivo:
Estava eu indo cumprir um contrato quando de repente esses caras começaram a atirar em mim sem dar /voz.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Math_Ultimate

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não





Diego_Ultimate
Diego_Ultimate
Novato
Novato

Resolvido
Bom Dia Caro Jogador.

O mesmo esta tentado forjar denuncia contra Minha pessoa, Peço uma punição reversa ao mesmo por tentar forjar denuncia com provas maliciosas. "print tirada no ato do fato"

O Mesmo Foi morto apos não aceitar o /vdp como mostra a print e /timestamp.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Att.Diego_Ultimate
Sub-Lider Policia Militar


Última edição por Diego_Ultimate em Seg Jan 14 2019, 08:07, editado 1 vez(es)





Math_Ultimate
Math_Ultimate
Novato
Novato

Resolvido
Bom Dia;
Prezado,
Você estavá de paraquedas quando o /vdp foi dado e não aceitou, depois correu para a pista em cima de um Altidor, podendo ter descido na rua ou em cima de um prédio para se render, mas pelo visto você não queria se render mesmo!
Então foram feitos todos os procedimentos conforme em regra e após isso tivemos que te matar, pois não se rendeu como deveria.
OBS: ADM, caso precise tenho o vídeo completo da abordagem até o fim do suspeito.
Att: Eu





Tricolor de aço
Tricolor de aço
Novato
Novato

Resolvido
Não foi dado /voz. Estava de paraquedas pq tinha ido fazer um contrato que estava de ESC no outdoor (como tem no meu primeiro print falando do jogador Pakera que foi morto de ESC).

Não tem como dá /hd se eu estou de paraquedas. Vocês me deram VDP em voo sabendo que não tem como executar o comando /hd no ar. Deveriam ter deixado eu pousar e cumprido o mandato de busca após dar /voz. 

Sem contar que estou em território





DR_Ultimate
DR_Ultimate
Novato
Novato

Resolvido
Boa tarde a todos.

Em defesa dos meus membros venho me pronunciar. Analisando as provas do mesmo percebi que não consta o momento da ação, apenas morto, sendo assim está tentando forjar a denúncia. Vale ressaltar que se analisarmos o timestamp, teve 1 minuto de diferença do VDP para a morte, sendo assim, o mesmo tentou fugir e está forjando a denúncia.

Att. DR_Ultimate - Líder PM.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita


ambos não deram /m ou /voz de prisão.


regra : 


Serão necessários 2 /m(egafone) e resitência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone).
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM.






Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos