LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

RCD
RCD
Novato
Novato

Aceito
Esperemos o desfecho da denúncia. Denunciado será punido com demissão por Anti-RPG. Caso denúncia der up, será colocado na Blacklist.





Jose_Carlos
Jose_Carlos
Novato
Novato

Aceito
Todo mundo gosta de se fazer de vitima e denunciar forum. kkkkkk

Bem, pelo que eu sei DM é matar sem motivo, e o motivo deu eu ter matado ele foi que ele roubou minha carga na cara dura e ainda ficou de zueira, pode até ver no próprio vídeo dele ele falando ''troslei'' e ''kao pode pegar''. Infelizmente nem tirei SS dele roubando minha carga.
E em nenhum momento ele me procurou pra resolver ingame, até por que não costumo dialogar com esse tipinho de player.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tudo bem, só estava na sua ORG para juntar dinheiro. E aqui fui denunciado por DM e não Anti RPG, sabe a diferença? kkkk

Mas tudo bem adm, pode me prender se quiser.  Wink





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jose_Carlos
Jose_Carlos
Novato
Novato

Aceito
Erick_Derby escreveu:não tentei resolver? eu lhe mandei sms e vc simplesmente começou a me xingar, quer dar uma de certo. sim eu so fiz para zoar, mais eu falei kao pode pegar e ia pedir desculpa mais voce ficou com raiva e comecou a atirar, podiamos resolver sem matar.e em nenhum momento me fiz de vitima aqui no forum,apenas lhe denunciei pelo fato de ter roubado era simplesmente ter falado para ae man, que eu parava não era preciso matar.

Eu falar pra vc parar de roubar minha carga, que aí vc parava? HAHAHA 

Independente que você fez para ''zoar'' ou não, você fez. Aonde já se viu falar para o ladrão parar de roubar? Se a vitima tivesse armada, na primeira oportunidade mataria o ladrão, comigo não foi diferente.

E outra, nem te conheço para você ter a liberdade de ''brincar'' ou ''zoar'' comigo, então por quê confiaria em suas palavras de dizer que ''você me devolveria''? Matei? Matei sim e mataria de novo, simples.

O mesmo já confessou o ato do motivo do suposto ''DM'', e o que estabelece DM é matar sem motivo, no caso eu tive um motivo (roubo de carga). Então, aguardo o admin para dar sua jurisprudência e a punição do denunciante por forja.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Aceito
Será punido





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos