LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
1563660

Motivo:
Alem de ela estar multando onde não deve ela veio me multar indevidamente meu farol estava ligado ela multou por farol desligado depois parei para trabalhar blindando o carro do cara me multou por trafegando na calçada mds

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Não .





Cams_Vescheer
Cams_Vescheer
Novato
Novato

Resolvido
Vamos lá.

Primeiramente, eu te abordei sem farol ligado, e assim que me avistou se aproximando ligou o farol, e eu enviei a multa! Lhe mutei por [TNC] por que estava trafegando na calçada, e eu tenho print disso, você não parou pra blindar, se fosse poderia fazer na própria rua. Sou do Governo e estou aqui para aplicar a lei, goste você ou não...

Também tenho provas de você causando DM já que não gostou de minhas outras multas... E alguns do Governo reclama de você por não pagar elas. Postarei aqui as provas.

Peço punição do usuário, por ANT-RPG já que em nenhuma multa o mesmo pagou e sempre tentou confrontar, além de pelo DM. Nunca quis resolver em jogo e sempre começava conflito no /v, dizendo que me ''mataria mesmo por que fiz /multar indev''. Como Sub-lider, não tem conduta ou respeito pelos outros jogadores.

Consultei o meu Sub-líder sobre o ocorrido: Math_SaydeN e o mesmo está de prova.

Provas do TNC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas do DM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Sameera em Qui Jul 27 2017, 21:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para mencionar um oficial que está de prova do ocorrido;)





Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Resolvido
VocÊ é mais cega do que pensei .. Primeiro olhe a imagem eu mandei blindagem ele deu esc vc me multou nessa hora e a do farol sim eu vi vc vindo e liguei o farol e pq tu me multo ?? n entendi mt bem e se não me engano tem uma regra recente que governo não pode multar em todo lugar só em Blitz A.N e Prefeitura você está achando que é Detran para sair por ai multando ? esperando punição da Sameera .





Cams_Vescheer
Cams_Vescheer
Novato
Novato

Resolvido
Primeiro, não é você que dá o Veredito da punição. E segundo, cego é você que não leu o que eu escrevi, EU MULTEI VOCÊ NA HORA QUE VOCÊ LIGOU O FAROL, se eu pudesse impedir a multa por [FD] eu impediria. E segundo, não se para em calçada por N-A-D-A. Ser RPG  é simular atos da vida real, e na vida real nenhum mecânico pararia na calçada para guinchar/consertar um carro. E uma das regras primordiais de todos os servidores do SAMP é SER RPG! E com certeza é uma regra que você não segue. Além disso, nada justifica seu DM, e muito mais a sua resposta ''matei mesmo pq deu multa indevida''. Você é desrespeitoso! Como Sub-lider deveria dar exemplo.





Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Resolvido
primeiro não sou eu mesmo que da as punição eu só perguntei para a staff sobre isso e você não pode sair multando onde você quer,  oq a staff disse : Governo  só pode multar em Locais A.N , Prefeitura e Blitz , acha q isso é detran já te flei isso -  2 vc multou eu por tnc = trafegando na calçada olha meu print direito eu n mandei /blindar para ele ? sou mecanico filha to trabalhando ,  j na parte q vc flou '' q mecanico iria parar na calçada para arrumar mais eu te pergunto que mecanico iria parar na rua para blindar / reparar arrumar ? '-' você n sabe oq ta falando isso aqui acho que ja acabou nops ?   e cade a print q eu flei isso de matei mesmo ? e é em otra denuncia isso fala coisa com coisa n espero punição da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]     obs como assim DM isso já foi feito em otra denuncia não tem nada a ver com essa denuncia . Não vou responder mais essa denuncia .





Cams_Vescheer
Cams_Vescheer
Novato
Novato

Resolvido
Como eu disse, RPG é SIMULAR ATOS DA VIDA REAL! E você não faz isso, o que é considerado ANT-RPG! Por favor reveja seus conceitos antes de insinuar coisas contra mim. Espero o veredito dessa punição também. Gratificada.





Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Resolvido
Sameera escreveu:Como eu disse, RPG é SIMULAR ATOS DA VIDA REAL! E você não faz isso, o que é considerado ANT-RPG! Por favor reveja seus conceitos antes de insinuar coisas contra mim. Espero o veredito dessa punição também. Gratificada.
VocÊ é rpg ? me multou com farol ligado minha filha você é ant rpg vai levar punição por isso ta falando coisa com coisa ai de outra denuncia q n tem nada a ver com a denuncia vou esperar essa a denuncia fechar isso aqui está virando um chat todas minhas provas estão ali em cima e já estou cansando de voltar aqui vc foi ant rpg me multando por uma coisa q n deve 2x eu estava trabalhando e você é do governo n devia nem estar ali me multando espero a punição seja a correta alem disso esse seu print de eu na calçada n prova nada é só olhar o meu eu blindando o cara q pediu isso aqui n é chat é denuncia.





Cams_Vescheer
Cams_Vescheer
Novato
Novato

Resolvido
Gav_Niggaz escreveu:
Sameera escreveu:Como eu disse, RPG é SIMULAR ATOS DA VIDA REAL! E você não faz isso, o que é considerado ANT-RPG! Por favor reveja seus conceitos antes de insinuar coisas contra mim. Espero o veredito dessa punição também. Gratificada.
VocÊ é rpg ? me multou com farol ligado minha filha você é ant rpg vai levar punição por isso ta falando coisa com coisa ai de outra denuncia q n tem nada a ver com a denuncia vou esperar essa a denuncia fechar isso aqui está virando um chat todas minhas provas estão ali em cima e já estou cansando de voltar aqui vc foi ant rpg me multando por uma coisa q n deve 2x eu estava trabalhando e você é do governo n devia nem estar ali me multando espero a punição seja a correta alem disso esse seu print de eu na calçada n prova nada é só olhar o meu eu blindando o cara q pediu isso aqui n é chat é denuncia.

Vou dizer um dos meus maiores ditados; Caguei. Como eu disse, quando eu lancei a multa você ligou o farol rapidamente, rs! Você é ANT-RPG, lançou DM em mim, e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está de prova, e ira testemunhar. E reescreva tudo que você disse, pois seu textinho tá sem virgula e eu não entendi nada, além de ser um ANT-RPG nem pontuar as coisas sabe, credo.





Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Resolvido
Sameera escreveu:
Gav_Niggaz escreveu:
Sameera escreveu:Como eu disse, RPG é SIMULAR ATOS DA VIDA REAL! E você não faz isso, o que é considerado ANT-RPG! Por favor reveja seus conceitos antes de insinuar coisas contra mim. Espero o veredito dessa punição também. Gratificada.
VocÊ é rpg ? me multou com farol ligado minha filha você é ant rpg vai levar punição por isso ta falando coisa com coisa ai de outra denuncia q n tem nada a ver com a denuncia vou esperar essa a denuncia  fechar isso aqui está virando um chat todas minhas provas estão ali em cima e já estou cansando de voltar aqui vc foi ant rpg me multando por uma coisa q n deve 2x eu estava trabalhando e você é do governo n devia nem estar ali me multando espero a punição seja a correta alem disso esse seu print de eu na calçada n prova nada é só olhar o meu eu blindando o cara q pediu isso aqui n é chat é denuncia.

Vou dizer um dos meus maiores ditados; Caguei. Como eu disse, quando eu lancei a multa você ligou o farol rapidamente, rs! Você é ANT-RPG, lançou DM em mim, e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está de prova, e ira testemunhar. E reescreva tudo que você disse, pois seu textinhoue isso você é só uma retardada tá sem virgula e eu não entendi nada, além de ser um ANT-RPG nem pontuar as coisas sabe, credo.
olha a print filha eu ja estava ligado e vc multou e la em cima vc mesmo se entregou falando q '' se eu pudesse eu voltaria a multa do farol desligado e peço que adm puna logo você oq vc fala de DM Não tem nada a ver com essa denuncia isso é em otra denuncia aqui vc só tem q responder contra n tem q falar nada mais que isso essa denuncia aqui acho que ja acabou nops ?





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia UP

Explicação: Provas do TNC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] essa prova está correta. Mas a de farol desligado, não está, pois na PROVA o Sr. Gav apresenta-se de FAROL LIGADO. e em NENHUMA PRINT prova ao contrário, portanto, UP por /multar indev.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos