LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
15015

Motivo:
Parte 1: Estávamos assaltando o player Soares_SaiinT, quando o acusado aparece e pergunta se é sequestro (intrometido), ignoramos e continuamos a assaltar o outro indivíduo que estava enrolando para se render.

Parte 2: Nesta parte, o player Soares_SaiinT saca a bazuca e ameaça atirar em nós, após eu perceber, o mesmo resolve se render utilizando /hd, segundos depois o acusado WorsT_Sykes o mata sem motivos de headshot, atrapalhando nosso assalto.

Provas
Parte 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





WorsT
WorsT
Elite
Elite

Resolvido
Isso se trata na verdade de uma denúncia de DM? O player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ACEITOU SEU ASSALTO. PEÇO QUE ELE APAREÇA COM A PRINT PRA PROVAR.

Eu matei ele por ele ter roubado minha moto.

5 • É permitido a vítima revidar quando estão sendo roubados pelo ladrão de carro que Não é considerado DM.

PROVAS DE QUE TE ALERTEI SOBRE ELE TER ROUBADO MEU CARRO E POR ISSO Q O MATEI.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo, sem prova do /vercombates sobre o motivo de eu ter matado ele.
Parte 1 do vídeo é desnecessária e está ai só para causar confusão nos administradores porque eu não apareço nele. E o player aceitou SIM o assalto.

Você me dá nojo.





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
WorsT_Sykes escreveu:
Isso se trata na verdade de uma denúncia de DM? O player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ACEITOU SEU ASSALTO. PEÇO QUE ELE APAREÇA COM A PRINT PRA PROVAR.

Eu matei ele por ele ter roubado minha moto.

5 • É permitido a vítima revidar quando estão sendo roubados pelo ladrão de carro que Não é considerado DM.

PROVAS DE QUE TE ALERTEI SOBRE ELE TER ROUBADO MEU CARRO E POR ISSO Q O MATEI.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo, sem prova do /vercombates sobre o motivo de eu ter matado ele.
Parte 1 do vídeo é desnecessária e está ai só para causar confusão nos administradores porque eu não apareço nele. E o player aceitou SIM o assalto.

Você me dá nojo.
No próprio vídeo podem ver que ele não havia aceitado o assalto, ele estava de /hd sendo que o assalto foi aceito minutos depois, por sei la qual motivo o indivíduo resolveu aceitar BEEEM depois (uparei a print se for necessário)

Matou ele por ter roubado sua moto? DANE-SE, primeiro que você não tem provas NENHUMAS de que ele roubou sua moto, e mesmo que o tivesse feito, você veio na maior cara de pau atrapalhar nosso assalto.

/vercombates é necessário por acaso? Isso foi uma denúncia de DM? KKKKKK, o seu jumento isso foi uma denúncia contra ANTI-RPG, e nos vídeos que eu enviei CLARAMENTE você aparece tentando se intrometer e depois vai pro canto preparar a sniper.

Ah você não aparece na parte 1 não? https://youtu.be/wri_UxNqByo?t=27, avance para o segundo 27, você aparece ali sim, cara de pau.

Novamente, o player NÃO havia aceitado o assalto durante os vídeos, ele acabou sendo morto por você antes.

"Você me da nojo" que bom lek, saiba também que você é uma piada pronta.





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Resolvido
Não entendi exatamente o motivo de sua pessoa ter feito este tipo de denuncia, sinceramente.

O fato dele ter me matado foi porque eu pedi, iriamos trollar um pouquinho mas não iria deixar de ir ate você e aceitar o assalto

Nesta print mostra que tive o favor de ir ate você e aceitar o assalto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que o administrador entenda que essa denuncia foi feita de muita má fé para prejudicar o mesmo, porque se eu fui ate você e aceitei o assalto não teria motivos para denunciar.





WorsT
WorsT
Elite
Elite

Resolvido
Soares_SaiinT escreveu:

Espero que o administrador entenda que essa denuncia foi feita de muita má fé para prejudicar o mesmo, porque se eu fui ate você e aceitei o assalto não teria motivos para denunciar.

Nada mais a comentar. Perfeitamente explicado.

É triste ver que ainda existem players que agem de má fé em denuncias.






Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
Soares_SaiinT escreveu:
Não entendi exatamente o motivo de sua pessoa ter feito este tipo de denuncia, sinceramente.

O fato dele ter me matado foi porque eu pedi, iriamos trollar um pouquinho mas não iria deixar de ir ate você e aceitar o assalto

Nesta print mostra que tive o favor de ir ate você e aceitar o assalto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que o administrador entenda que essa denuncia foi feita de muita má fé para prejudicar o mesmo, porque se eu fui ate você e aceitei o assalto não teria motivos para denunciar.
Denúncia de má fé? Primeiro que seu amiguinho ai disse que estava te caçando por você ter roubado o carro dele, agora você está aqui dizendo que ele te matou porque você pediu "para trolar", SANTO CRISTO HEIN

"Tentando prejudicar o mesmo" o indivíduo veio atrapalhar nosso assalto, e se ele matou você porque você mandou, então o senhor também merece tomar carandiru pela brincadeirinha ¬¬

Sim de fato você aceitou o assalto e na sua própria print mostra que foi vários minutos depois do ocorrido, do qual você foi até nossa HQ pra realiza-lo ao invés de aceita-lo no momento em que estava sendo assaltado, e mesmo assim não muda o fato do seu amiguinho ter nos atrapalhado, até porque a denúncia foi contra ele não contra você.

É triste ver que em pleno 2019 num joguinho online, existem crianças que bate no peito pra ficar pagando de macho, mas não tem a menor coragem de admitir quando estão errados, triste ver o nível de infantilidade que ainda existe aqui.

Não vou mais tentar argumentar contra essas crianças "hur dur tentanu mi prezudicá", aguardando veredito dos admins.





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
[sucesso="Denúncia ACEITA"]Jogador será punido pela(s) infração(ões) relatada(s)[/sucesso]

[info="Observação"]Não entrei no mérito do assalto ter sido aceito ou não, até porque o DENUNCIADO não é o player assaltado. Nesse ínterim, foi avaliada a questão do Anti-RPG pelo jogador DENUNCIADO que, mesmo percebendo que se tratava de um assalto, afastou-se do local e cometeu D.M. no jogador que estava sendo roubado. A punição correta seria de 650 minutos 1 aviso por Anti-RPG e D.M., todavia, jogador somente será punido pelo ato Anti-RPG de atrapalhar o assalto[/info]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos