LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RicK_Martinez
RicK_Martinez
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Matheus_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]         >        https://prnt.sc/g18e6g  

Nick:
RiicK

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Tinha um pessoal falando sobre Matheus_Shox e sua " namoradinha virtual " no /v até que um indíviduo, que não vou citar nome, já que nao tem nada haver, falou que ele é " meio puto qnd falam sobre namorada com ele" mesmo q seja virtualmente assim eu falando q toda essa cautela é por causa que ele nunca pegou alguém na vida.
       


Assim o Admin me dando Caranga ( Quero Provas em ) Colocando nome de outros admin dizendo by: ...... )  e me banindo por 10 dias por ( Trollando o  Server) { Quero Provas de algo que  é contra-lei que eu fiz para debilitar outros jogadores do server) pois eu estava na minha fazendo absolutamente nada. e assim também o mesmo me baniu do TS, para não recorrer á um superior. RESUMÃO: Eu tenho contato com a mulherzinha dele e ele não gosta de mim, assim dando punições indevidas e me impossibilitando de converssar com meus amigos no TS. ( Então EXIJO PROVAS DE TODAS AS PUNICÕES QUE ME DEU)

                               Só quero dar minha opinião, de como um profissional, você matheus deveria deixar rancores/tretas de lado, já que você é um pilar neste servidor, e não dar punições indevidas á alguem que você não goste.

                           ( Só Falta banir no forúm agora em )


((((((( Já é o 2° Ban Indevido que o mesmo me da, tá foda viu )))))))





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Bom, posso confirmar que você foi banido por trolar o servidor. Não teve nada a ver com aquela zoação com o Matheus e a garota.
Há comprovações de que você fez múltiplos DM, isso gerou a sua cadeia no servidor. Logo em seguida, a administração presente pensou bem e decidiu então essa segunda punição como uma reação única e exclusiva da primeira.





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
play vai ficar banido permanente 

1= 6 dms sim o helper gravo se vc n sabe n fala merda 

2=  vcs entra aqui achando q pode trolar avontade o serve ? amigo vai vc e sua família martinez se fuder  tds tomo ban aqui por xiter e vc e outro q vai ficar banido agr vai la mama o nareba  ah se n estiver ban tbm ne





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos