LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RiiicK
RiiicK
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Matheus_Shox

Provas
O MESMO JA ME BANIU DO FORUM 3X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
RiicK

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Tinha um pessoal falando sobre Matheus_Shox e sua " namoradinha virtual " no /v até que um indíviduo, que não vou citar nome, já que nao tem nada haver, falou que ele é " meio puto qnd falam sobre namorada com ele" mesmo q seja virtualmente assim eu falando q toda essa cautela é por causa que ele nunca pegou alguém na vida.



Assim o Admin me dando Caranga ( Quero Provas em ) Colocando nome de outros admin dizendo by: ...... ) e me banindo por 10 dias por ( Trollando o Server) { Quero Provas de algo que é contra-lei que eu fiz para debilitar outros jogadores do server) pois eu estava na minha fazendo absolutamente nada. e assim também o mesmo me baniu do TS, para não recorrer á um superior. RESUMÃO: Eu tenho contato com a mulherzinha dele e ele não gosta de mim, assim dando punições indevidas e me impossibilitando de converssar com meus amigos no TS. ( Então EXIJO PROVAS DE TODAS AS PUNICÕES QUE ME DEU)

Só quero dar minha opinião, de como um profissional, você matheus deveria deixar rancores/tretas de lado, já que você é um pilar neste servidor, e não dar punições indevidas á alguem que você não goste.)

Palavras Ditas acima foi usada na 1° revisão, que o admin me baniu do forúm, ((( Por criar uma revisão contra ele )))

ATENÇÃO: DESEJO TODAS PROVAS DOS DM'S QUE FIZ, POIS NÃO LEMBRO DE TER FEITO ISTO, E NÃO EXISTE BAN " TROLLANDO O SERVIDOR" ATÉ PQ EU NAO TAVA FAZENDO NADA TAMBÉM E PODE CONTINUAR BANINDO FORÚM AI)

E UMA DICA PRA TU MATHEUS: Quando a pessoa se torna um superior, seja no jogo ou na vida real, você vai ter pessoas inferiores á você, e com isto vai ter que deixar rancores de lado, para não ficar prejudicando aquele qual você tem rancor sem ele ter feito nada, leva isto pra tua vida brô!


Por que você nao vira homem e deixa um admin superior dar uma olhada na revisão em matheus? que tal?





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Recusado
Evite ficar criando Tópicos repetidos amigo.





RiiicK
RiiicK
Novato
Novato

Recusado
DreeW. escreveu:Evite ficar criando Tópicos repetidos amigo.


Desculpa Dreew, pois o querido " Matheus_Shox " anda apagando meus tópicos e me banindo do forum injustamente xD





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
cara já te falei vc n vai voltar nem fudendo vai trolar no serve do nareba fdp





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos