LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
12354

Motivo:
Estava com meu membro @Gustavo_VN no guincho, quando desço pra respawnar o outro guincho espalhado o mesmo atira até me matar sem mandar nenhuma voz de prisão, não é de hoje que ele vem fzd isso, minha paciência acabou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





avatar
Matador_EterniTy
Novato
Novato

Resolvido
essa acusaçao com um dos meus membros n estas certa .. cade a voz q nos demos a vc?????
vem um dos meus menbro sem q ele esta totalmente certo?
o jogadoralberto se encontrava como procurado q ate eu estava atras dele ; logo atras dele estava o jogador gustavo dei voz de revista e ele ficou falando q ia chamar adm,n avia morivo algum sendo q ele se recusou a revista .. logo mas tive q mata-lo por se recusar a ser preso ...
ele estas sendo anti rpg no caso //// olhe o prist da para ver direito se recusando ...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Aguardando a resposta do acusado.

Prazo: 24 horas





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia UP

Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone .
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA
OBS: Se o suspeito estiver com mais de 10 procuras, não será necessário aplicar o /m





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos