LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Capitao.
Capitao.
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
18368

Motivo:
Eu e meus membros fomos ate o individuo e demos voz de assalto ele deu /hd e eu dei /assaltar [ID] ele tinha que da /aceitar assalto para eu poder assaltar só que ele não aceitou e começou a atirar com intenção de nos matar, logo em seguida ele correu.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Não.





RCD
RCD
Novato
Novato

Resolvido
Esperemos o desfecho da denúncia. Caso denúncia der UP, denunciado será punido dentro da organização.





Floyd_Philips
Floyd_Philips
Novato
Novato

Resolvido
como dá para ver na propria denuncia, os três começaram a me agredir durante o assalto, então eu tive que fugir, o ant-rpg foi seu!





Floyd_Philips
Floyd_Philips
Novato
Novato

Resolvido
não se agride durante assalto

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: WorsT_Sykes, Admin Fórum.





Capitao.
Capitao.
Novato
Novato

Resolvido
Floyd_Philips escreveu:como dá para ver na propria denuncia, os três começaram a me agredir durante o assalto, então eu tive que fugir, o ant-rpg foi seu!

Não venha dar uma de vitima não, Você quando dei /assaltar [ID] em você vc era pra dar /aceitar assalto certo? mais não cara você começou a atirar na gente logo em seguida correu! 





Floyd_Philips
Floyd_Philips
Novato
Novato

Resolvido
na propia imagem mostra que vocês começaram a assaltar, para assaltar tem que ser pacificamente, a partir do momento em que vocês meteram bala, eu revidei!





Capitao.
Capitao.
Novato
Novato

Resolvido
Floyd_Philips escreveu:na propia imagem mostra que vocês começaram a assaltar, para assaltar tem que ser pacificamente, a partir do momento em que vocês meteram bala, eu revidei!
 
Não minta, você começou a atirar na gente primeiro, era pra você ter dado /aceitar assalto mais você abriu fogo e logo em seguida correu porque agente atiramos em vc pelo mesmo motivo que você correu, Agora não invente mais mentiras e assuma seu erro.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita


Será punido





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos