LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kr4t0$_Derby
Kr4t0$_Derby
Novato
Novato

Resolvido
mandei diversas /voz para se retirar e continua moscando na blitz e dps vem denunciar, e foda viu





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

Resolvido
                                                                                                        Primeiro
                                                     Estava ocorrendo uma blitz, e ninguém pode ficar lá parado e com armas na mão se não cooperar
                                                                                                                                Segundo
                                                                O Exército estava fazendo seu trabalho, e se passar ali, cooperar, e não ficar zoando.
                                                                                                                                 Terceiro
                                                                            Ele deveria ter dado /su pia por seu porte Ilegal de armas,...




Na próxima ver se não fica com a arma na mão e não atrapalhar Blitzs.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kr4t0$_Derby
Kr4t0$_Derby
Novato
Novato

Resolvido
esse tal de ryanf era policia federal e estava sem farda, ( ainda por cima trolando a blitz ) cheguei a mandar sms pedindo desculpas pelo ocorrido e o mesmo ignorou. nao tenho provas disso mas e minha palavra. sobre o meu companheiro ter se entrometido na denúncia, ele tem o total direito basta vc ler as regras pois claramente tu so sabe denunciar sem ter noção sobre oque faz e diz.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kr4t0$_Derby
Kr4t0$_Derby
Novato
Novato

Resolvido
cade a prova que vc me mostrou o rg ANTES de eu atirar ? ainda por cima mente kkk...





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Luann_Leonn
Luann_Leonn
Novato
Novato

Resolvido
Membro não faz mais parte da organização, por conta de troca de líder.


Líder da Guarda Nacional, Luann_Leonn





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos