LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Acquaman
Acquaman
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
2418

Motivo:
Eu estava trampando de Transportador, quando os mesmos vinheram na contra mão, bateram no meu caminhão e capotei. até ai tudo bem, mas mesmo após capotado, Wellington continuou a atirar no meu caminhão, logo depois me deram voz de assalto, após aceitar o assalto tomei tiro e +1 voz de assalto.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Samuca_Tijuca, Jonathan_Mineiro

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver in-game e os mesmos disseram que não sabe como proceder e outros nem atenderam o telefone.





WellingtonBR22
WellingtonBR22
Novato
Novato

Resolvido

SUBORNOPostado

SIM ENTENDI,DENUNCIA TODA ERRADA.O MESMO DISSE QUE EU ATIREI NO CAMINHAO ISSO TA CERTO,MAS ELA REAGIU A UM ASSALTO 5X1 A PÉ E AINDA QUEM ATIROU NO MESMO OLHANDO NO VIDEO MOSTRA QUEM ATIROU,E A VOZ DE ASSALTO EU SÓ DEI UMA VOZ DE ASSALTO E SÓ PORQUE NOS BATEU NO SEU CAMINHAO ISSO É MOTIVO DESSA DENUNCIA?QUERO REVERSA NESSA DENUNCIA FALANDO TUDO ERRADO E AINDA ME COLOCA NO MEIO TUDO ERRADO E DEPOIS O MESMO ME LIGOU E TENTOU RESOLVER IN GAME E TENTOU ME SUBORNAR PEDINDO 1KM PARA O MESMO NAO ME DENUNCIA NO FORUM.QUERO A REVERSA NESSA DENUNCIA TUDO ERRADO E O MAIS ENGRAÇADO É QUE NA PRINT QUE ELA TIROU NAO TA MOSTRANDO A PARTE QUE ELA TENTOU ME SUBORNAR,FORJANDO DENUNCIA.

PROVAS: https://imgur.com/a/17BtRlc





Acquaman
Acquaman
Novato
Novato

Resolvido
WellingtonBR22 escreveu:SIM ENTENDI,DENUNCIA TODA ERRADA.O MESMO DISSE QUE EU ATIREI NO CAMINHAO ISSO TA CERTO,MAS ELA REAGIU A UM ASSALTO 5X1 A PÉ E AINDA QUEM ATIROU NO MESMO OLHANDO NO VIDEO MOSTRA QUEM ATIROU,E A VOZ DE ASSALTO EU SÓ DEI UMA VOZ DE ASSALTO E SÓ PORQUE NOS BATEU NO SEU CAMINHAO ISSO É MOTIVO DESSA DENUNCIA?QUERO REVERSA NESSA DENUNCIA FALANDO TUDO ERRADO E AINDA ME COLOCA NO MEIO TUDO ERRADO E DEPOIS O MESMO ME LIGOU E TENTOU RESOLVER IN GAME E TENTOU ME SUBORNAR PEDINDO 1KM PARA O MESMO NAO ME DENUNCIA NO FORUM.QUERO A REVERSA NESSA DENUNCIA TUDO ERRADO E O MAIS ENGRAÇADO É QUE NA PRINT QUE ELA TIROU NAO TA MOSTRANDO A PARTE QUE ELA TENTOU ME SUBORNAR,FORJANDO DENUNCIA.

PROVAS: https://imgur.com/a/17BtRlc

Toda errada? onde eu reagir ao assalto? logo depois que visualizei a voz de assalto eu parei, não estou denunciando por ter batido no meu caminhão, sim pelos diversos DM's que é possível visualizar ao longo do vídeo. receber pagamento in-game é uma forma de resolver questões sobre a denúncia. Ao menos, leia as regras do servidor, pra depois vir aqui e " pedir " uma reversa.





WellingtonBR22
WellingtonBR22
Novato
Novato

Resolvido

SubornoPostado

quando nos batemos no seu caminhao nos ja mandou a voz de assalto o mesmo saiu correndo após a segunda voz decidiu parar e se render por tinha varios membros atras dela.sobre esses seus diversos dm,s ao longo do video eu visualizei só 1 e esse 1 nao foi eu.nao se se vc viu direito.mais antes de denuncia me culpando de varias coisas revisa tudo antes de denunciar.e eu acho que cobrar dinheiro pra resolver o caso é errado.liga pra mim e resolve na conversa agora cobrar dinheiro pra nao me denunciar ai ja é suborno amiga.


Última edição por WellingtonBR22 em Ter Jan 15 2019, 17:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ERREI UMA LETRA)





Acquaman
Acquaman
Novato
Novato

Resolvido
WellingtonBR22 escreveu:quando nos batemos no seu caminhao nos ja mandou a voz de assalto o mesmo saiu correndo após a segunda voz decidiu parar e se render por tinha varios membros atras dela.sobre esses seus diversos dm,s ao longo do video eu visualizei só 1 e esse 1 nao foi eu.nao se se vc viu direito.mais antes de denuncia me culpando de varias coisas revisa tudo antes de denunciar.e eu acho que cobrar dinheiro pra resolver o caso é errado.liga pra mim e resolve na conversa agora cobrar dinheiro pra nao me denunciar ai ja é suborno amiga.

que segunda voz? kkkk cara o vídeo está explicito. Tem certeza que vai continuar mentindo? deixo aqui, o admin resolver. até mais  Very Happy





WellingtonBR22
WellingtonBR22
Novato
Novato

Resolvido
pode ser entao.ta feito minha denuncia.quem vai decidir agr é o adm





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
[sucesso="Denúncia ACEITA"]Jogadores serão punidos pela(s) infração(ões) relatada(s)[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos