LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
72090

Motivo:
Eu acabo de logar no ts pra conversar com o meu mano [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e esse mlk me bane do ts por 1 dia por ''desrespeito a usuario ts3'' mano.. Eu nem sei o que eu fiz, eu tinha acabado de logar, e mesmo se eu tivesse feito algo não existe mais conversa? Ja chega logo banindo sem mais nem menos, se ele ao menos perdesse um pouco desse tempo '''precioso'' dele, ele me explicaria qual foi do ''desrespeito'' e eu entenderia.. Mas não, ele prefere me banir do nada sem mais nem menos, solicito pelo menos um esclarecimento, eu nunca denunciei staff sempre joguei na minha, mas abuso assism já é de mais.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Administrador TS

Denunciado:
@Nick___


Tentou a resolver:
Não, o mesmo ja me baniu direto, e mesmo se tivesse alguma regra sobre o ''desrespeito'' que eu ainda não sei qual foi, é pedir de mais ele me puxar e conversar cmg? Ou até abrir um chat? Todos os adm sabem que se conversar cmg eu aceito numa boa.





Nick_Hunter
Nick_Hunter
Conhecido
Conhecido

Recusado
Boa Tarde.. 


Eu tinha imaginado que você tinha lido as Regras do TS, me parece que não... Pois Bem continuando.


1º - Xingamento a o membro do TS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que o mesmo me passou essa imagem..


2º - Entrando em salas sem ser convidado, não vou postar as regras aqui por que você pode muito bem procurar e ler atentamente.. 


Mesma Prova da Outra denúncia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sendo por mim Gerenciar e Manter a Ordem no TS, só fiz meu Trabalho..

Very Happy





Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Eu xinguei quem nessa ss? Que eu vejo ali eu coloquei um ''tae corno?'' e o nix me respondeu, tanto que foi para ele. Se você sabe tanto assim manter a ordem do ts, você estaria atento a isso.
E outra, ele estava no ts de RECRUTAMENTO, você deve ser mto amiguinho dele para usar a desculpa de entrar na sala sem ser convidado, a sala de recrutamento é ABERTA para todos.. Você se faz muito né nickyzin, e retomando, quero ver vc provar que o ''tae corno'' foi pra ele, pois havia muito mais gente na sala.





Nick_Hunter
Nick_Hunter
Conhecido
Conhecido

Recusado
Bom eu achei que tinha sido pro Monteiro mas já que você mesmo afirma que foi para o Nix..


Gostaria de Adicionar aqui também que O senhor e o outro que estava na sala.. Estavam se passando por pessoas inexistentes como certamente mostra na Print..

Aah ''Amiguinho'' isso não é desculpa é Regra vai ler e reler para Você ver se é ''Tão Esperto''...


E essa sua frase: ''Você se faz muito né nickyzin'' 
1º Não te dei autoridade a me dar apelidos..
2º ''Você se faz muito'', Eu não me fasso não quem se faz aqui é você..
''mano.. Eu nem sei o que eu fiz,'' - Como vc mesmo diz, mais as provas não mostram caro jovem...

Boa Tarde!


Última edição por Nick__ em Ter Jan 15 2019, 12:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavras!)





Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Hm, ta pessoas ''inexistentes'' então se eramos pessoas ''inexistentes'' pq me puniu? Não existe mais conversa por sua parte né beta? Você me pune sem mais nem menos sem ao menos puxar a gente e falar ''ae galera paro com isso ou vou banir vcs dois'', não, vc tem que logo vir punindo a mim sem nenhuma prova concreta, solicito meu desbanimento por não possuir provas que eu pratiquei desesrespeito ao monteiro.

Edit: Bom, então vc me puniu pq eu falei um ''tae corno?'' pro niix que é um mlk que eu to conversando sempre, quero ver se ele vem aqui E FALA QUE EU DESESPEITEI ELE, afinal quem denunciou foi o monteiro e não nix, para de se fazer o autoritario e me desbane logo obg





Nick_Hunter
Nick_Hunter
Conhecido
Conhecido

Recusado
kkk Meu ''Amigo'' provas concretas? Mais do que essas?

Bom, me chamando de ''Beta'' encaro isso como uma Ofensa!
Seguinte, Se vocês não quisessem terem essas punições DEVIDAMENTE CORRETAS, Vocês davam uma olhada na Regra como já havia dito nos posts Anteriores..
Não precisei abrir chat por que foi extremamente errado oque fizeram..
Permanecera Banido.. ''Jovem''

@EDIT: Você quer estar certo em se passar por outra pessoa para não ser punido? kkk





Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Hm então ta bom, se vc ve ''beta'' como ofensa, você não tem capacidade pra ser adm ts, venho aqui explicar na moral e você vem com esse tom de ''superioridade'' pra cima de mim, e como você havia falado não te dei ''autoridade'' ou se quer ''permissão'' para você me chamar de amigo, e retomando se você fosse mais atento, você veria que tudo ocorreu no canal de recrutamento que fica aberto a todos. 
Finalizando aqui, lhe pedi numa boa para você me desbanir e você me trata nesse tom de deboche, bom exemplo o seu ''superior adm ts''.
Retomando, não destratei o monteiro, me designei a palavra ao nix tornando essa punição indevida.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Nem vou ler tudo, a partir do momento que você chamou o administrador de BETA vc perdeu seu direito de se defender, chamar um administrador de BETA é calúnia, e caluniar alguém sem provas é crime, portanto permanece banido e será acrescentado mais 3 dias de banimento.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos