LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
50CENT
50CENT
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
135190

Motivo:
Eu estava na praia dai mandei o cara tira de dj pra ver se eu podia ir dai o Floyd colocou e eu falei meu deus mano deixa eu colocar para de encher o saco mirei a deagle pra ele mais na matei dai ele foi e me matou na neutra. Dai mandei /sms vou fórum e ele citou vai la e manda bjs!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Floyd_4EveR

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






Floyd_Philips
Floyd_Philips
Novato
Novato

Resolvido
Querido, todos os players que são punidos por denuncias sem /timestamp, ou é por que o adm não prestou atenção, ou é por que o player não apontou este fato, o /timestamp é super importante por que não importa se você deu /vercombates, ele mostra a cronologia dos fatos no chat e das prints, então não da pra saber se foi em seguida os atos ou não, se está nas regras de denuncias é por que é pra ser seguido.

leia as regras do fórum, eu até facilitei pra você, antes de ficar refutando com pontos inúteis, contra fatos (minha regra) não há argumentos.





50CENT
50CENT
Novato
Novato

Resolvido
Se liga mano se manera deu pra ver bem você me matando só isso já ta bom o chat só foi uma amostra de que você me matou, olha que horas eram e olha você me matando! Se liga!





Floyd_Philips
Floyd_Philips
Novato
Novato

Resolvido
tudo bem cara, se você acha que vai beleza, mas ta nas regras do fórum de denuncias, "é preciso /timestamp para as denuncias" É UM REQUISITO ESSENCIAL e você falhou nele, tornando a denuncia invalida





50CENT
50CENT
Novato
Novato

Resolvido
Cara tu enche muito o saco sabia, eu jogo meu jogo de boa você enche o saco falando dessa bendita denuncia, vai perto de min ou me liga e fica não vai dar certo não vai dar certo, tem razão não vai dar certo você com essa atitude de uma criança, e segundo se der invalida deu normal nem tudo que agente faz da certo na vida, mais e se der você terá aprendido uma grande lição, sempre jogo de boa e faço meu game e tudo, mais também se alguém faz algo de errado que no caso oque você fez contraria uma regra do server você se torna um alvo para tomar um Carandiru e segundo que você fica no flood no /liga numero, isso e errado enche o saco beleza, que sirva de aprendizado!





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita


Será punido





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos