LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido

DESPEDIDA TEMPORÁRIA (ACHO)Postado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, primeiramente quero dizer que me sinto um player muito importante (ou não), pois minha revisão de banimento foi fechada 20 minutos após eu criá-la, sendo que não tive nem direito de resposta ao administrador @Lek0_Shox por suas declarações contra mim. E o próprio ZeebooL mudou as regras do servidor por minha causa. Caralho, sou brabo mesmo! Se ele mudou as regras, quer dizer que a minha punição não foi de acordo com o ato, não é mesmo? Ou seja, as regras não tem valor se elas não forem cumpridas.

Segundo as regras do servidor de acordo com o Admin Diretor, a punição seria de 500 minutos e um aviso. Certo? Sendo que eu tomei 15 dias de banimento temporário, pois segundo ele, eu tenho um histórico muito sujo no servidor. Eu fui helper, Designer Diretor e Moderador fórum, então quer dizer que o 
Brasil Play Shox coloca qualquer um na sua administração? Pois é o que está parecendo, pois ele disse que meu histórico é péssimo. Quando eu ia exigir a print das /minhaspunicoes, o próprio fundador em pessoa fechou minha revisão e acrescentou mais 15 dias de banimento, pois segundo ele, usei palavras ofensivas contra o lek0. E lek0, se você quiser postar minha punição interna aplicada pelo Nathan_Staff aqui fique à vontade, até porque ela foi CUMPRIDA mesmo.

Fecharam a revisão em 20 minutos, não me deram direito de resposta e ainda atualizaram a regras após meu banimento. Isso sim é atitude de desespero para tentar mostrar que não erraram, mas não adianta... Os players estão vendo a verdade, vou nem falar por mim.

Não estou com raiva do servidor nem nada do tipo, pois sei que a atitude de uns acabam prejudicando outros, mas queria manifestar minha indignação com essa atitude. Possa ser que daqui há um mês eu volte, só espero não logar e minha conta esteja resetada e meu perfil no fórum banido. ashuashuashusauas Mas deixo aqui minha despedida temporária, daqui há um mês estou voltando para ownar nesse servidor.




» ADMINS DE CARGO DIRETOR OU SUPERIOR NÃO SÃO OBRIGADOS A SEGUIR O TEMPO DE PUNIÇÃO DAS REGRAS, PODERÃO PUNIR CASO QUEIRAM DE ACORDO COM O HISTÓRICO DO PLAYER NO SERVIDOR. «  
(Explicação: Caso um player que já tenha um histórico ruim no Servidor cometa algo e um Admin Diretor+ veja a infração, poderá punir de acordo com o tempo que achar suficiente... Esta regra não vale para nenhum outro cargo administrativo abaixo deste, nem mesmo se outro Administrador frapar as provas e pedir depois para um Diretor+ aplicar a punição... O ato da punição tem que ser na hora do ocorrido.)

Eu fico pensando... Se eu tenho um histórico ruim e fui Designer Diretor, Helper e até Moderador Fórum, imagina quem tem um histórico bom? Mas enfim, cansei dessa história... Até mais galerinha!


Última edição por AizeN em Ter Jan 15 2019, 21:42, editado 3 vez(es)






Sweet_4EveR
Sweet_4EveR
Novato
Novato

Resolvido

Re: DESPEDIDA TEMPORÁRIA (ACHO)Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Preconceito é uma coisa muito feia...não podemos aplaudir pessoas com esse tipo de atitude, por favor amadureçam e vejam o que essa atitude fez com o nosso grande amigo Wesley Sad(((





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Resolvido

[FÓRUM] Postado

VAI DEIXAR SAUDADES , LIBERDADE VAI CANTARRRRRRRRRRRRRRRRRR

P.J.L





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: DESPEDIDA TEMPORÁRIA (ACHO)Postado

Sweet_4EveR escreveu:Preconceito é uma coisa muito feia...não podemos aplaudir pessoas com esse tipo de atitude, por favor amadureçam e vejam o que essa atitude fez com o nosso grande amigo Wesley Sad(((
verdade, as vezes um simples pedido de desculpa pode resolver





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: DESPEDIDA TEMPORÁRIA (ACHO)Postado

Lamentável  





Anonymous
Convidado
Convidado

Resolvido

Re: DESPEDIDA TEMPORÁRIA (ACHO)Postado

TCel_Bonitao escreveu:
Sweet_4EveR escreveu:Preconceito é uma coisa muito feia...não podemos aplaudir pessoas com esse tipo de atitude, por favor amadureçam e vejam o que essa atitude fez com o nosso grande amigo Wesley Sad(((

Man vc tem problemas mds
Sei que é errado, mas tô rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Wesley_4EveR
Wesley_4EveR
Novato
Novato

Resolvido

Re: DESPEDIDA TEMPORÁRIA (ACHO)Postado

Olha só se isso não precisava ser mudado. Novamente , outro player tomou coragem e se repudiou com tamanha grosseria e falta de conhecimento. [CV]Marcoo fez o certo , não ficou calado achando que era apenas uma brincadeira... Isso não se brinca! Estamos REALMENTE contigo [CV]Marcoo! Daremos um basta nisso. Link da denuncia dele


http://bpsbrasilplayshox.forumeiros.com/t30676-17-1-2019-denunciado-cv-fin2-dm-e-racismo-125476





Dr_Amaral
Dr_Amaral
Novato
Novato

Resolvido

Re: DESPEDIDA TEMPORÁRIA (ACHO)Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sweet_4EveR escreveu:Preconceito é uma coisa muito feia...não podemos aplaudir pessoas com esse tipo de atitude, por favor amadureçam e vejam o que essa atitude fez com o nosso grande amigo Wesley Sad(((

Chega de gente preconceituosa! Tem que ser punido mesmo! Não pode ficar passando o pano!


Senti nojo quando vi as declarações racistas!





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: DESPEDIDA TEMPORÁRIA (ACHO)Postado

Dr_Amaral escreveu:
Sweet_4EveR escreveu:Preconceito é uma coisa muito feia...não podemos aplaudir pessoas com esse tipo de atitude, por favor amadureçam e vejam o que essa atitude fez com o nosso grande amigo Wesley Sad(((

Chega de gente preconceituosa! Tem que ser punido mesmo! Não pode ficar passando o pano!


Senti nojo quando vi as declarações racistas!
vdd tbm fiquei triste, quando vi isso, logo do aizen





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos