LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Athena_
Athena_
Novato
Novato

Resolvido

Homenagem ao RenegaDo ♥Postado

Relembrando a primeira mensagem :


  • O tópico não é destinado a ofensas e intrigas, então peço a todos que respeitem o motivo pelo qual estou postando essas fotos e deixando essa lembrança registrada no fórum.

A Groove foi minha segunda organização no servidor, mas a considero como primeira! Foi uma org que conquistou meu coração, onde fui acolhida desde o inicio. Todos me ensinaram o que eu precisava, mesmo sendo novata no servidor, eles dedicaram toda paciência do mundo pra mim. Mas a principal pessoa que me ajudou foi o RenegaDo, e dele sem dúvidas nenhuma não tenho nada a reclamar, nem a falar mal, ele é uma das melhores pessoas que pudê conhecer aqui, e que confio de olhos fechados. Ficou do meu lado e não me abandonou em nenhum momento. Ele participou nessas duas semanas comigo, das 13hrs da tarde até as 8hrs da manhã, e foi muito mais que um parceiro de org, de crime, de roubo hahaha. Ele foi meu companheiro, e continuará sendo independente do ocorrido. Tenho certeza que nada entre nós irá mudar, só agradeço imensamente a ele pela pessoa que é. Porque entendam, a rivalidade do jogo é só no jogo, e a pessoa que ele representa na vida real, é sem dúvidas, merecedora de muitas coisas boas e sucesso nessa vida. Ah... eu não tenho nem mais o que dizer, só a sentir. Tenho muita gratidão de ter vindo pro servidor e conhecer ele e muitos outros que com toda certeza marcaram minha vida. Sentirei falta da minha dupla de roubo, mas espero que ele retorne logo!  Embarassed
Homenagem ao RenegaDo ♥ - Página 5 2sIdmZsHomenagem ao RenegaDo ♥ - Página 5 LU2F0q4






Legendary_RulleZ
Legendary_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido

Re: Homenagem ao RenegaDo ♥Postado

daqui pouco ele ta ai





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Homenagem ao RenegaDo ♥Postado

[sucesso="Tópico trancado."]Sem atualizações recentes.[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos