LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Matador_EterniTy
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
793212

Motivo:
eu fui na hq mecanicos recuperar alguns dos carros da gate pois na hq nao tinha nenhum , quando eu chego esse "mecanico " vem e bazuca meu carro ai morri fui para na minha hq novamente ... mas como queria ajudar o pessoal a recuperar os carros voltei la novamente .. e olha oq acontece novamente????
ele explode o carro pela segunda vez;
so consegui tirar prints na segunda vez pos na primeira foi rapido demas ...
e ele ainda casoa falando "ta fugindo doleg da bazuca " ???
ai me responde ??? como recupero carro desse jeito ?? sem q tem uma criança brincando com bazuca???

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
ia tenha mas n sei o q aconteceu q meu gta deu erro minutos depois de eu escolher o atendimento





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
Que tipo de denúncia é essa? isso não prova nada! perdi meu tempo vindo aqui. 





Saint_Winchester
Saint_Winchester
Conhecido
Conhecido

Recusado
Primeiramente Nao So Socio. Nao Tinha Terrorista On. Da onde eu iria puxa uma bazuka? E sua SS e uma perda de tempo , Eu nem te vi mt menos te bazukei. Criança? Vamos rever sua ideia de criança , Mentindo na cara dura e denunciando sem prova nenhuma.





avatar
Matador_EterniTy
Novato
Novato

Recusado
???vc quem ta mentindo aki , 2 vezes vc fez isso na frente da hq. se liga , tu acha q eu iria vir aq para mentir ??? acho q nao ne ...
eu vi vc atirando no chat mostra claramente vc falando quando vc atirou em mim ,, e como n me viu?? sera q tinha tanta gente enfrente da hq ? achoq nao heim..
ainda mas q sou coop eu faço o maximo possivel para respeitar as regras desse serve , agr vc vem bazucando atoa brincand com rpg...





Odin_Dillimore
Odin_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Veredito em 24h.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Saint_Winchester
Saint_Winchester
Conhecido
Conhecido

Recusado
Matador_22 escreveu:???vc quem ta mentindo aki , 2 vezes vc fez isso na frente da hq. se liga , tu  acha q eu iria vir aq  para mentir ??? acho q nao ne ...
eu vi vc atirando  no chat  mostra claramente vc falando quando vc atirou em mim ,, e como n me viu??  sera q tinha tanta gente enfrente da hq ? achoq nao heim..
ainda mas q sou coop eu faço o maximo possivel para respeitar as regras desse serve , agr vc vem bazucando atoa brincand com rpg...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mds cara como um chat vai prova que te Bazukei? eu nao te vi pq eu estava no interior , no aparece eu falando com amigos q estavam de RPG , mais eu te perdo-o. Vc nao pediu pra nascer doente. OBS: ORG Cop sao as que mais toma denuncia UP. :-)





Odin_Dillimore
Odin_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Denúncia FAIL,

Tópico trancado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos