LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Stygian
Stygian
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
232830

Motivo:

Eu estava em frente da loja de armas 1 em um caixa eletrônico, quando o Twitter se deparou comigo e deu voz para que eu levantasse as mãos sozinho. Logo após a isso eu acabei matando-o, pois era procurado, reagindo a voz de prisão. Foi então que ambos indivíduos acabaram me dando /su sem qualquer coerência. Vale ressaltar que o Unready nem estava presente no local, possívelmente estava no TS com o outro player envolvido na ação. No fim eu acabei questionando um dos involvidos, não obtendo solução in-game para resolver o impasse, ocasionado na denúncia a qual foi criada neste post.



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
imgur.com/a/Wsqbaj7

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & Unready_RespectT

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Ta ai a prova do seu /su PIA: https://i.imgur.com/qMIu6yj.jpg
Na sua própria ss mostra que você tomou o su DOP por que não deu /hd quando mandei o /vdp.

Aguardo punição no denunciante por tentar forjar denuncia contra mim, está na cara que a denuncia foi na intenção de me prejudicar, o mesmo negou os fatos e eu provei tudo ao contrário Smile





Stygian
Stygian
Novato
Novato

Recusado
Twitter_Sykes escreveu:Ta ai a prova do seu /su PIA: i.imgur.com/qMIu6yj.jpg
Na sua própria ss mostra que você tomou o su DOP por que não deu /hd quando mandei o /vdp.

Aguardo punição no denunciante por tentar forjar denuncia contra mim, está na cara que a denuncia foi na intenção de me prejudicar, o mesmo negou os fatos e eu provei tudo ao contrário Smile
Desculpe, mas você está totalmente equivocado. Primeiro que se eu não tivesse porte de armas eu nem  conseguiria porta-las, segundo que o indivíduo que aplicou o /su DOP não estava na ação, ele não pode da /su da HQ porque você avisou-o in-game, isso é totalmente contra as regras. Outra fato a mencionar é o de que você nem mesmo conseguiu me revistar para afirmar saber tal fato a qual menciona o porte de armas. Sua print só agrega provas aos fatos citados no decorrer do tópico, nada além das contribuições na veracidade descrita no corpo da denúncia, logo é notável que a interpretação do ocorrido in-game será de acordo com ambas screenshots, vide as escassez de novas provas por ambas as partes.
O veredito quem dá é o admin responsável da área de denúncias, não o denúnciante e/ou denúnciado. Espero avaliação final do futuro administrador responsável pela denúncia.





Luann_Leonn
Luann_Leonn
Novato
Novato

Recusado
Sobre o Unready_RespecT, creio que o mesmo estava de apoio.


Se foi aplicado o Porte ilegal de armas (PIA), uma breve explicação: Se você está equipado, ao sair de um veículo qualquer, sempre vai sair com armas em mão, se você não retirou elas, e continuo em mãos, o /su foi bem aplicado. Sabe por quê? A licença, é pra você usar armas, não andar com elas na mão pra cima e pra baixo na rua.


Atenciosamente, Líder do Exército, Luann_Leonn.





Stygian
Stygian
Novato
Novato

Recusado
Luann_Leonn escreveu:
Sobre o Unready_RespecT, creio que o mesmo estava de apoio.


Se foi aplicado o Porte ilegal de armas (PIA), uma breve explicação: Se você está equipado, ao sair de um veículo qualquer, sempre vai sair com armas em mão, se você não retirou elas, e continuo em mãos, o /su foi bem aplicado. Sabe por quê? A licença, é pra você usar armas, não andar com elas na mão pra cima e pra baixo na rua.


Atenciosamente, Líder do Exército, Luann_Leonn.

Você tem razão em suas colocações sobre o porte de armas, mas elas acabam entrando em descrédito a medida em que você se da conta que ambos /SU foi aplicado após a morte do indivíduo envolvido na ação. A ocorrência se deu entre dois players e apenas eles, que neste caso foi eu e o Twitter e nenhum mais. Esse fato somado a acontecimentos futuros, se você levar em conta como ponto de partida a ocorrência, lesou minha jogabilidade e infrigiu uma fração de regras do servidor.
Como já citado, foi comunicado ao indivíduo presente na ação, e somente ele pois o outro não estava no local, que não buscou solucionar o erro in-game, levando-me a tomar medidas mais drásticas, ocasionado nesta denúncia.


Última edição por Stygian em Dom Jan 20 2019, 16:43, editado 1 vez(es)





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Não tem o que discutir meu querido, você me denunciou na intensão de me prejudicar. Por sorte eu tiro ss de tudo antes de agir.
Espero que o administrador que for responsável em solucionar está denuncia lhe aplique uma punição por tentar forjar denuncia, pois você se fez de desentendido e eu provei o contrário, postei ss de você me atirando, logo tomou su pia e su th e depois tomou o su dop por que levou /vdp e não deu /hd.





Sweet_4EveR
Sweet_4EveR
Novato
Novato

Recusado
O Acusador será punido. Fechado.





8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: WorsT Sykes, Admin Fórum.





Skinner_Sykes
Skinner_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Bela tentativa de forjar denuncia.
Não sera punido na organização.
Seria interessante uma reversa nesse forjadorzinho.





Stygian
Stygian
Novato
Novato

Recusado
Twitter_Sykes escreveu:Não tem o que discutir meu querido, você me denunciou na intensão de me prejudicar. Por sorte eu tiro ss de tudo antes de agir.
Espero que o administrador que for responsável em solucionar está denuncia lhe aplique uma punição por tentar forjar denuncia, pois você se fez de desentendido e eu provei o contrário, postei ss de você me atirando, logo tomou su pia e su th e depois tomou o su dop por que levou /vdp e não deu /hd.

Toda denúncia tem o fim de punir o jogador de infrigiu uma regra, ela será avaliada pelo devido admistrador que estará a altura, ou eu pelo menos espero, de dar o veredito final. Se isso será prejudicial a você ? Obvio, você será preso in-game, caso seja aceita. Não adianta juntar a sua família, sua org etc para palpitar no tópico que só evidencia e ficando estampado o desespero em relação ao conteúdo da denúncia, que por sinal você nem mesmo conseque argumentar de forma concreta, não opondo-se aos fatos apresentados, repetindo consecutivamente palavras para indução do resultado a seu favor... lamentável.





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Meu querido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para de passar vergonha. Na própria denúncia começou dizendo o seguinte: "Eu acabei matando-o", logo, você já assumiu que me atirou e eu ainda postei provas de você cometendo a tentativa de homicídio e olha que nem precisava.

Você é tão leigo no assunto relacionado que denunciou esse tal de Unready. Se você não tem o conhecimento o /vdp é bugado, aparece que outra pessoa aplicou o /su, é só você olhar aí mais em baixo que vai vê a mensagem que você tomou o su por que não aceitou a minha /vdp kkkkkkk

Amigão procure ter mais experiência no servidor antes de sair fazendo essas denúncias porque você tá passando vergonha a toa, até mais.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos