LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Menino_Ney
Menino_Ney
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
194202

Motivo:
Estamos assaltando o player M4T3U5._. e o mesmo reagiu ao assalto pois estava com uma grande quantia em mãos, então pedimos para o adm da tv nele, então o Roooox_Staff nós atendeu, SÓ que o mesmo havia demorado muito e acabou pegando tv na hora que M4T3U5._. estava depositando no banco, ai já foi a primeira parte do erro do adm, ele nem se preocupo em gravar afinal o atendimento era sobre reação a assalto. Então blza, pedi para ele falar com o M4T3U5._. para sacar o dinheiro, pois afinal ele havia visto que o outro deposito no banco, mas o M4T3U5._. disse que estávamos em 2 então o roooox acabou não fazenda nada nessa parte. Então ele foi e deu tp para tentar resolver com o player, e o próprio M4T3U5._. confessou que reagiu, mesmo que fosse mentira, bastava o adm printa o que o M4T3U5._. disse e puni-lo como está nas regras, caso tomasse denuncia já ia ter a tal prova, mas mesmo assim ele disse que não havia prova alguma contra o M4T3U5._.! Venho aqui para mostrar como tinha como ele pegar prova e nem se quer ele gravou nada, um erro enorme da parte dele por ser staff do BPS!

OBS: Se o cara tivesse mentido, vcs não acham ele ia mentir para tentar favorecer, ao invés de confessar o erro dele?

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Negativo, Fui puxado no ts3 e tal, mas como estava muito exaltado e acabei preferindo sair para eu não fazer o mesmo que fiz com o charada! talvez eu tenha tomado alguma punição mas isso não vem ao caso!





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Olá, primeiramente gostaria de ressaltar a falta de respeito que você teve comigo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Beleza, agora vamos explicar o ocorrido, como pode ver no seu próprio vídeo no começo eu tinha acabado de pegar um cara de auto cbug e vocês começou mandar /atendimento, não tive como atender no momento pois estava passando minhas provas para meu superior. Ok, daí eu atendi e vocês me pediram pra ficar de TV neste player, percebi que o M4T3U5._. estava correndo e vocês flodando /duvida e /atendimento que ele estava errado e tals, eu daí comecei a frapar (''ele nem se preocupo em gravar'') blz, daí fui começando entender a situação, mas mesmo que eu entendesse eu estava sem provas pois peguei a ação meio atrasada, e sem provas não posso aplicar nenhum tipo de punição.
vídeo que comprovo oque eu falo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   SEM EDIÇÃO

Bom daí percebi que o player  M4T3U5._. depositou seu dinheiro, daí vi que ele estava meio suspeito e tinha 2x1 ali tendo condições para ele reagir a algum tipo de assalto/sequestro.
vídeo que comprovo oque eu falo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] SEM EDIÇÃO

Bom, já que eu estava sem provas, fiz uma proposta para que RESOLVESSEM IN-GAME(coisa que você não quis):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Daí passou disto o M4T3U5._. não aceitou a proposta que fiz, daí já que ele não quis, disse para o Flyy denunciar no fórum pois ele tem provas.

Isto foi oque realmente aconteceu, sem edições. Você queria que eu puni-se o cara SEM PROVAS, confessar não é prova, eu só posso tomar atitudes com provas CONCRETAS, e ainda depois disso expliquei toda a situação pro meu superior pra ele me orientar, daí ele puxou você no TeamSpeak³ pra resolvermos e oque você fez ? Deu uma de covarde e não quis conversar. Não entendo muito o motivo dessa denúncia pois quem deveria ser denúnciado com suas provas seria o player M4T3U5._. . Mais como você tem algo contra mim, sinta-se a vontade para denunciar e ainda PEÇO REVERSA POR TENTAR ALGUM TIPO DE FORJAMENTO CONTRA MINHA PESSOA.

att: Admin Roooox_Staff - Admin do Brasil Play Shox.







Menino_Ney
Menino_Ney
Novato
Novato

Recusado
Não tem nenhum forjamento!
O cara confessa mesmo que mentira, você deveria puni-lo pois ele quem disse mentira! isso ainda seria ainda pior a punição!
mas parece que você ainda não entende muito bem!
ele fala claramente que o carro quebrou e saiu pulando pelas casa! mesmo que estivesse mentido (não é o caso), Você com as provas que tinha deveria ter punido, e se por um acaso ele tivesse mentido vc teria prova suficiente que a culpa foi ele por mentir!





Menino_Ney
Menino_Ney
Novato
Novato

Recusado
OBS: em relação sobre eu dizer que vc n tinha prova alguma, foi o modo que você disse in-game que n tinha prova para puni-lo!
eu entendi que vc nem se que tava frapando, mas to mesmo jeito continuo com a minha denuncia e se der faiu pode me banir permanente do servidor!





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
ok vms la 


1=  https://imgur.com/a/1Qj9w  aqui está os comandos q o roooox tem 
2= vc como pego adm temp n viu que cargo 1 n tem comando de punir ?? mds
3= bom cara eu vi as provas do roooox ele n tinha provas suficiente para punir ele msm tem umas (regras) aqui na equipe umas delas e não punir sem provas então o Roooox_Staff fez o certo 
4= Flyy_Veloz    suas provas mostra sim e pq vc n denuncio o cara ? se vc tinha mais prova q o roooox sendo q o roooox te aviso ????? 
5= mandando o admin Roooox_Staff voltar para helper ? sim ele pode voltar mais lembra de uma coisa ele conseguiu agr vc não podemos dizer o mesmo 


denuncia (fail) 
o jogador:Flyy_Veloz    vai ser punido por reversa + ofensa adm + aviso





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos