LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
[H]omer_DiamonD
[H]omer_DiamonD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
22360

Motivo:
Eu estava trafegando com a minha humilde moto quando este policial começou a me alvejar sem eu ter feito absolutamente nada.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Johny_Sykes
Johny_Sykes
Novato
Novato

Recusado
MEU DEUS CARA! É SERIO UMA DENUNCIA DESSAS?
Olha tuas provas! Pelo amor de deus vai forjar em outro server cara! Eu sequer cheguei a matar você, tomou um tiro sem querer porque
tava rolando o maior tiroteio na frente da HQ dos Aztecas e voce ficou zanzando de moto ali. 
É serio que voce veio aqui pra isso? Como umas provas dessas?

OBS: O melhor de tudo é esse teu SAMPGUI de S0beit kkkkkkkkk pqp ein meu irmao! 





[H]omer_DiamonD
[H]omer_DiamonD
Novato
Novato

Recusado
Mano o pc é meu e eu configuro o jogo da maneira que eu bem entender





[H]omer_DiamonD
[H]omer_DiamonD
Novato
Novato

Recusado
e outra como você pode afirmar que eu forjei sendo que você mesmo disse que eu tomei um tiro sem querer em?








20% WARNS APLICADO
Motivo: Flood
Responsável: ewerton_luna
Acha que apliquei indevido? Mande MP





Johny_Sykes
Johny_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Bom meu amigo, além da sua falta de bom senso, vou lhe repassar as regras de padrão de denuncia no forum, justamente criadas para players como você que andam com o dedo colado no F8 pronto pra forjar tudo o que aparecer

Todas denúncias devem conter os seguintes padrões, caso não tiver será colocada como resolvida e adicionado um comentário como (Denúncia fora dos padrões)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW

Como sua denuncia se encontra fora dos padrões exigidos (contendo apenas 1 print da tela principal e 1 do /vercombates)
peço o fechamento desta denuncia, seguindo as próprias regras de padrão de denuncia do fórum!
Não responderei mais a este tópico 





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos