LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dexter157
Dexter157
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
708970

Motivo:
Foi o seguinte, passei por eles com meu kart,  e em seguida Legendary_RulleZ lançou míssel de bazuca em mim explodindo meu kart, cheguei perto deles e falei: ''Qual as ideia fião? Quer meter o loko'', falando isso, o rapaizinho me da su desacato, em nenhum momento eu xinguei ou desrespeitei. Legendary_RulleZ ja foi atirando em mim antes mesmo do Su.  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com /a/m6CbXWT

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Legendary_RulleZ

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





sunshineSYNC
sunshineSYNC
Novato
Novato

Recusado
Bom dia!
Primeiramente falta o /timestamp.
e outra, o resto do chat voce nao printou ne? rs
e cade o seu /vercombates?
portando #FAIL





Diego_Ultimate
Diego_Ultimate
Novato
Novato

Recusado
Bom dia.

Os citados não são membros fixos da BOPE, são sócio sendo assim punição cabe ao administrador

Att.Diego_Ultimate
Lider BOPE






Dexter157
Dexter157
Novato
Novato

Recusado
ViC_RulleZ escreveu:
Bom dia!
Primeiramente falta o /timestamp.
e outra, o resto do chat voce nao printou ne? rs
e cade o seu /vercombates?
portando #FAIL
Que resto do chat mulekote, se foi na maldade lançando missíl em mim, aí eu chego perguntando qual das ideia e tu me da /su desacato maluko, se eu te ''xinguei'', cade as contra-provas??Em Boneca??? Timestamp é só um auxilio de ver a hora da msg, o momento que eu disse: ''Qual as ideia fiao?'', recebi su na mesma hora, se vc possui as provas do ''desacato'', que eu tenho certeza que vc nao tem, pq eu nao desacatei ninguém, poste aqui.Pra que /vercombates se quem atirou em mim foi ''Legendary_Rullez'', e nem arma eu tinha rapaz, se eu tivesse abrido fogo contra vcs, todos já teriam revidado na mesma hora. Vem da uma de muleke aqui não fião!





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada, provas insuficientes.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos