LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
265962

Motivo:
Me revistou sem /hd , voz de revista sem veiculo , su indev/ Peço que revisem rápido  pois  membro troca de nick  toda hora  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com/a/pNKwhEp

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Lost_Force em Seg Jan 21 2019, 23:35, editado 3 vez(es)





avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
não entendi o motivo de eu estar na denuncia , não foi eu que revistei e não foi eu que apliquei a su


eu apena fiz que trabalho , mandei voz de rotina , voce não desceu da moto e eu dei su dop e matei


o alvo da denuncia deveria ser o outro gabriel pois foi ele que aplicou a su indv , e ele que revistou sem /hd





BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, pelo meu ponto de vista, GabrieL_HollywooD não tem culpa de absolutamente NADA! Pois o mesmo apenas seguiu oque aconteceu, você se recusou a sair da moto, tomou /su DOP e foi alvejado. Agora o membro que realmente errou, e que, já foi demitido antes de dar UP, foi o Gabriel_Walker, o mesmo errou de forma que não é padrão da nossa Polícia, e, em nome do departamento pedimos desculpas por este ato vergonhoso, espero que a punição seja aplicada no GABRIEL_WALKER apenas.
Delegado [Líder] PC: BaraK Derby





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

Peço desculpas pelo erro no nomePostado

Peço desculpas a vc Gabriel , pois pensei que ele tinha mudado o nome....Desconsidere vc na denúncia meu amigo;) sorry





avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Lost_Force escreveu:Peço desculpas a vc Gabriel , pois pensei que ele tinha mudado o nome....Desconsidere vc na denúncia meu amigo;) sorry


eu ou o outro ? kkk





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

Oq está certo rsrsPostado

Você ne meu amigo rsrs Sorry...Já removi seu nome , erro meu peço perdão





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [Revistar sem HD 60 minutos e também /su indevido 60 minutos = 120 minutos de cadeia].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos