LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shigeo33
Shigeo33
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
3366

Motivo:
BOM,ESTAVE EU E MEUS OUTOS 3 COLEGAS ASSALTANDO...ATE AI TUDO OK...PPOREM VIMOS O DENUNCIADO(BIELL_STAFF)FORA DO SERVIÇO ANDANDO DE BIKE..FOMOS ASSALTA-LO,3X1, SO QUE ELE Q DEVERIA SER UM EXEMPLO,FUGIU DE BIKE...MINUTOS DPS ELE VAINA NOSSA HQ PRA TIRAR SATISFACAO..INSULTOU A MIM,SEGUNDO ELE ADMINS N PODEM SER ROUBADOS,POREM N EM NENHUMA REGRA CONTRA ISSO,APOS EU ARGUMENTAR MUITO...ELE FICOU NERVOSO ME CHAMOU DE DROGADO E SE RETIROU.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
@BIELL_STAFF


Tentou a resolver:
NAO,MOTIVO ELE FICCOU ESTRESSADO ESAIU DO SERVIDOR LOGO APÓS O OCORRIDO(OBS;FIQUEI TRALMATIZADO POIS ATE OS ADM ESTAVAM SENDO ERRADOS)





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Olá amigo então você estava próximo ao Spawn civil quando você me deu a voz de assalto e eu estava em modo trabalho como mostra na sua print se eu estivesse em modo jogo eu teria aceitado o assalto mais como eu não estava poderia seguir tranquilamente o meu trabalho meu nome esta  na cor rosa como e mostrado na sua print 


Última edição por Biiel_Staff em Ter Jan 22 2019, 23:17, editado 1 vez(es)





Shigeo33
Shigeo33
Novato
Novato

Resolvido
Opa tem print para provar q estava no modo trabalho?

Enviado pelo Topic'it





Shigeo33
Shigeo33
Novato
Novato

Resolvido
Alem do mas vc estava andando de bicicleta nao "trabalhando"

Enviado pelo Topic'it





Shigeo33
Shigeo33
Novato
Novato

Resolvido
E o caso da ofensa como vai se defender

Enviado pelo Topic'it


5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: WorsT_Sykes, Admin Fórum.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Olá boa tarde, bom em primeira vista suas prints já mostram o administrador em modo trabalho pois seu nick está com a cor ROSA que em nosso servidor significa que o administrador está em modo trabalho agora avaliando a parte na qual o administrador lhe ofende com aquelas palavras eu digo que ele será advertido dentro da administração com ponto administrativo sujeito a retirada da staff caso ocorra novamente pois não é assim que um administrador deve se portar diante um player ou mais... Fez bem em denunciar o mesmo pois assim ficamos mais atentos a maneiras de abordagens e etc diante os players do servidor e lhe adianto novamente que isso não ficará assim, obrigado pela denuncia e boa tarde.

ATT: ChaRaDa Shox[Dono].





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos