LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
sujismundo
sujismundo
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
605682

Motivo:
Esse mlk ja tava avacalhando eu e meus membros, já tinha atirado na minha viatura antes. Estávamos em caça e percebi alguém mirando de sniper de longe, puxei a mira e deu pra ver o nick dele no infosniper, fui perto e ele me matou de AK.

Provas


infocombate:

infocombate mostra q atirei nele a 3 minutos atras, foi quando ele atirou na minha viatura e eu matei ele, ele morreu e voltou e me matou, tenho vídeo se necessário.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Não.





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Peço REVERSA


Vc fez DM comigo, logo apos isso acontecer sendo que tu foi o unico que tava atacando como mostra aki no video = https://youtu.be/ec_-gfBNC6Y

E como mostra no /vercombates teu mostrou que vc me atacou primeiro e percebe-se que os outros ninguem atacou pq sabia que akilo era DM e logo apos issoos membros da GATE todos vieram resolver o problema entao eu deixei pra la e nao postar forum mais vc postou entao tenho que me defender (  video da GATE tentando resolver o problema = https://youtu.be/e9ld83cPD5Q )

(Antes mesmo disso, vc fez DM por causa de um BUG (BUG do jogo) que tinha acontecido colocando culpa nos caras e ainda mais seu carro saiu inteiro e ser tivesse acontecido algo eu podia reparar e blindar e se tivesse virado? podiamos simplesmente da uma carona ate a sua HQ e resolver o problema mais quiseram parti pra DM, mais a pessoa que denuncie) ser essa pergunta for mentira me responda





sujismundo
sujismundo
Novato
Novato

Resolvido
Não filho, eu te matei a primeira vez porque tu atirou no carro, só ver o horário dos ver combates, se adm quiser eu upo o vídeo de você atirando no meu carro ainda. kk

O que você fez foi revenge kill, quando você morre não pode iniciar outro combate, se não é DM.





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Ue tenho o video de tu fazendo DM por causa de um Bug ser quiser coloco pra tu ver quem começou primeiro, ou pra nao falar besteira coloco todo o video provando que akilo foi um bug inesperado 

vcs que começam o DM mais nao aguenta quando os outros fazem 

e '' se tivesse virado o carro '' podiamos simplesmente chama o adm e resolver tudo in game mais vcs pediram pra fazer DM fi e como mostrar nem um dos outros me atacaram somente vc veja meu video denovo e pare de tirar conclusões  erradas





sujismundo
sujismundo
Novato
Novato

Resolvido
Agouro_TraaP escreveu:Ue tenho o video de tu fazendo DM por causa de um Bug ser quiser coloco pra tu ver quem começou primeiro, ou pra nao falar besteira coloco todo o video provando que akilo foi um bug inesperado 

vcs que começam o DM mais nao aguenta quando os outros fazem 

e '' se tivesse virado o carro '' podiamos simplesmente chama o adm e resolver tudo in game mais vcs pediram pra fazer DM fi e como mostrar nem um dos outros me atacaram somente vc veja meu video denovo e pare de tirar conclusões  erradas

Cara, do que você ta falando? Ta dodói da cabeça?

Eu te matei porque você ATIROU NA VIATURA, você morreu e voltou me matar, você ja deixou claro isso dizendo "achou que eu ia deixar barato", isso é revenge kill, é DM, o info mortes tem um intervalo de 4 minutos de um combate pro outro.

Já que tu tem o vídeo de eu fazendo DM, mostra ae, mas sem cortar a parte que tu atira no carro, se não eu upo ele inteiro.





RCD
RCD
Novato
Novato

Resolvido
Caso denúncia der UP, denunciado será punido dentro da organização.





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Quem começou isso tudo foi vcs, e sendo que atirei no seu carro podia simplesmente BLINDAR ou REPARAR  mais alguem partiu pra DM achando so que ta numa org de COP pode fazer de tudo ser quiser posso dar cada detalhe do video 

                                                                                         Peço Reversa





sujismundo
sujismundo
Novato
Novato

Resolvido
Agouro_TraaP escreveu:Quem começou isso tudo foi vcs, e sendo que atirei no seu carro podia simplesmente BLINDAR ou REPARAR  mais alguem partiu pra DM achando so que ta numa org de COP pode fazer de tudo ser quiser posso dar cada detalhe do video 

                                                                                         Peço Reversa

O mesmo assumiu que atirou no carro e por isso morreu. Cometeu revenge kill 4 minutos depois.

Aguardando admin.





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Eu falei SENDO, mostre o seu video ser realmente acertei e a parte onde vc me mata logo apos 

ou quer que eu mostre o video todo de que vcs começaram a fazer DM sem motivo algum, mostra eu ou vc decida-se 


tenho dois videos comprovando minha defensa reveja os dois videos e fale oq pq, quando , onde e como





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
nitr0 escreveu:
Agouro_TraaP escreveu:Ue tenho o video de tu fazendo DM por causa de um Bug ser quiser coloco pra tu ver quem começou primeiro, ou pra nao falar besteira coloco todo o video provando que akilo foi um bug inesperado 

vcs que começam o DM mais nao aguenta quando os outros fazem 

e '' se tivesse virado o carro '' podiamos simplesmente chama o adm e resolver tudo in game mais vcs pediram pra fazer DM fi e como mostrar nem um dos outros me atacaram somente vc veja meu video denovo e pare de tirar conclusões  erradas

Cara, do que você ta falando? Ta dodói da cabeça?

Eu te matei porque você ATIROU NA VIATURA, você morreu e voltou me matar, você ja deixou claro isso dizendo "achou que eu ia deixar barato", isso é revenge kill, é DM, o info mortes tem um intervalo de 4 minutos de um combate pro outro.


Já que tu tem o vídeo de eu fazendo DM, mostra ae, mas sem cortar a parte que tu atira no carro, se não eu upo ele inteiro.

entao so faltou explicar, por quem eu morri. Up ele inteiro mostrando cada parte 

sendo que tenho umas parte de um video provando que vc fez 2 DM, por causa de um Bug inesperado (JOGO) e culpando os players em vez de vim resolver ser explicando partiu pra cometer DM e ainda como mostrar no meu video 
 ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )carro ta inteiro (tirando akela parte do bug) se focar realmente no carro nao acontenceu nada,  e vc apenas fala que eu ATIREI NO CARRO mais nao sabe ser realmente acertou ou nao e logo quando dei G na moto vc acertou na Moto como mostrar a parte 0:11 causando db causando dano em outro 


E aki no video https://www.youtube.com/watch?v=e9ld83cPD5Q tavam tentando resolver no game e eu concordei

E achei uma coisinha que vc anda mentindo no forum ai ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ai na foto mostra que vo falou REVIDADO =

Significado de Revidado

Revidado vem do verbo revidar. O mesmo que: retorquido, objectado, retrucado, replicado.

Significado de revidar

Vingar ofensa ou agressão com outra maior: revidar os golpes.
mostrando que tentaria fazer Revenge kill mais uma vez falando ( Veja os Video e as print )


                                                                                                   » PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos