LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iGouki
iGouki
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
10200

Motivo:
Boa noite.

Eu fui punido por estar sendo anti RPG segundo os fatos apresentados pelo Paulo_Cmcb, porém ele não contou toda a situação.
Eu ja tava com um contrato em um dos amigos dele, por isso estava seguindo o carro esperando uma brecha para agir entretanto, em um momento eles me notaram sozinho e vieram atrás de mim e atiraram no meu carro, como mostra no vídeo. Meu carro explodiu e como meu computador não é muito bom o excesso de efeitos gráficos fez ele congelar, não conseguia fazer nada. Quando voltei o cara tava falando um monte de asneiras, e eu ainda fiquei tentando entender a situação. Ele disse que eu coloquei contrato no cara, porém Hitman não põe contrato. Ele não tentou argumentar, ficou xingando e ameaçando e isso sim não é atitude RPG. Me irritei, falei " ta foda se" e sai no Jetpack, não sou obrigado a ser xingado sem nem ter chance de falar o que aconteceu. É só ver o vídeo que é possivel comprovar o que falei.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Paulo_Cmcb"

Organização


Tentou a resolver in-game:
Sim.





Tiburcio_PJL
Tiburcio_PJL
Novato
Novato

Resolvido
Opa, boa tarde. Primeiro, a denúncia da qual você está falando faz 8 dias que foi postada onde a mesma foi declarada como @UP,  você teve 48 horas para responder na denúncia onde foi citado, porém não respondeu, e o staff deu como UP.  Além disso quem da ban não sou eu, e sim o staff, que no caso foi o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Link da denúncia UP: http://site.brasilplayshox.com.br/t30480-15-1-2019-denunciado-hitmans-igouki-ant-rpg-104048

Mas ae, tenha um bom jogo e leia as regras.





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
[info="Sobre a denúncia"]Basta o mínimo de senso crítico para verificarmos que você foi Anti-RPG na denúncia a qual eu aceitei. Você não precisa ver o vídeo inteiro, apenas os primeiros segundos, nos quais você verá QUATRO JOGADORES te perseguindo com VOZ DE ASSALTO e, erroneamente, você sai do seu carro e começa a bazucar... Só essa parte já é o suficiente para a sua punição por Anti-RPG.
Aguarde fechamento da denúncia pelo Administrador Dono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/info]





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
[info="Última resposta"]Estou fechando a denuncia pois a conclusão já foi feita.[/info]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos