LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nick_Xampso
Nick_Xampso
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
ipsLuan_Shox

Provas
desconhecido

Nick:
Nick_Xampso

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Tava roubando no navio com meus amigos,eu e meu amigo estavamos de Sniper, um cara tentou entrar e nós atiramos nele.(atiramos no impulso pq a ultima vez q deixamos um desconhecido entrar ele matou a gente, e o cara nem era policial)Um tempo depois de eu ter matado ele(1-2 minutos), fui banido por rapid-fire, mas acho q foi um mal entendido pelo fato de q eu e meu amigo atiramos juntos, como estavamos muito perto um do outro o cara pode ter confundido.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Aguardando provas do administrador Roooox.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Boa tarde, fui eu em que apliquei o banimento. Segue o link com as provas do BANIMENTO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Nick_Xampso
Nick_Xampso
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O meu amigo tava logo atrás de mim, acho q tirei um SS quando recebi o ban, se eu achar eu mando.
Eu estava com Gabriel_Junger e mais um amigo q esqueci o nick nesse assalto, se der pergunta a ele, please





Nick_Xampso
Nick_Xampso
Novato
Novato

Resolvido
então cara, eu mandei o link do video pra uns amigos e eles disseram: ''dá pra ouvir q os outros tiros estão vindo de atras de mim'', se vc estiver com um headset surround dá pra perceber bem de boa(aliás, perdão pelo meu amigo lá nos comentários, ele foi meio ofensivo), pedi ajuda num pessoal e já falaram pra fazer conta fake e n fiz só pra n quebrar regra do server, se tiver alguma coisa q eu possa fazer(print da pasta do meu gta, esse tipo de coisa) é só falar.






ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
O administrador Matheus_Shox falou pra não te desbanir pois você está de rapid-fire.
Sendo assim: tópico trancado.





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
jogador vai ser desban espero não me arrepender





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos