LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dexter157
Dexter157
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1401916

Motivo:
Eu estava sendo perseguido pelos cops, deram voz de prisão, então eu abri fuga, explodiram meu carro fazendo pegar fogo, e decidi correr. Em seguida o ADM me prende por ''reagir'', sendo que eu só estava correndo, em nenhum momento, me lembro de ter atirado, até pq, nao arriscaria ir x1, pq o local estava muito lagado... e o que restou, foi correr. Pelo que eu saiba, reagir seria se eu começasse a trocar tiros com eles, eu somente resisti a prisão, isso é ANTI-RPG? Eu acho que não né! Já cumpri minha cadeia, e quero Bônus, ou outra coisa que me compense pela cadeia injusta!

Provas
https: // imgur.com/a/Bj40H0S

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
» PROIBIDO SER ANT-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, reagir sozinho a 3 cops de apé cometendo ato de ant-rpg).


Como pode ver na parte destacada, vc comete exatamente esse ato de anti-rpg no vídeo abaixo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Dexter157
Dexter157
Novato
Novato

Recusado
E na onde que isso é ''reagir'' rapaz??? Eu resisti a prisão, isso é ato Anti-RPG? Não atirei em momento algum, eu resisti a prisão e fugi, não é ''reação''. Então quer dizer que se tiver 3 policiais na vida real perseguindo o bandido sem veiculo algum, ele não é troxa de parar e se render, com certeza vai tentar fugir, e se ele reagir e começar a trocar tiros, com certeza irá morrer, pq são 3 policiais! Os cop fizeram o correto, deram VOZ DE PRISÃO, eu não parei? Então é RESISTÊNCIA A PRISÃO, se eu reagisse a tiros, seria TENTATIVA DE HOMICÍDIO, no caso eu só RESISTI A PRISÃO, não iria perder tempo pra ir x1 até pq meu FPS é baixo! É isso, quero um ADM COMPETENTE que avalie meu caso.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Avaliei os fatos e o administrador agiu corretamente aplicando a punição das regras, leia um pouco para ficar atento nas regras do servidor e não acontecer nada de errado novamente.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos