LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wy_Pro
Wy_Pro
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1105840

Motivo:
Estava indo reparar veiculo me floodou multa o policial pegou meu veiculo e estacionou empurrando me deu multa indevida,Fugindo da policia deu multa totalmente errado.

Provas
imgur.com/a/OGWZ42F

Jogador Denunciado:
@Cookies.

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Não,Totalmente Escroto e kid





Cookies._BlesseD
Cookies._BlesseD
Novato
Novato

Resolvido
Como amostra na sua Própria Print Você es tava procurado e tinha 3 Policias tentando te prender a pé Dito isso Você Ficou Correndo na rua na contra mão na calçada  Parou O carro Pra ver Se eles vinham atras De você Denovo ai eles Alvejaram Seu veiculo que ficou Com o pneu Furado  explicado todas as multas e ainda falto  tnc porque você subiu na calçada e dirigiu nela





Wy_Pro
Wy_Pro
Novato
Novato

Resolvido
Cookies,Multa indevida não estava rolando nenhuma blitz e você estava parado hq e Quero suas Provas De todo ocorrido. Caso não tenha Denúncia UP





Cookies._BlesseD
Cookies._BlesseD
Novato
Novato

Resolvido
Wy_Pro escreveu:Cookies,Multa indevida não estava rolando nenhuma blitz e você estava parado hq e Quero suas Provas De todo ocorrido. Caso não tenha Denúncia UP
Como assim Multa indevida ? A unica coisa que detran Não pode fazer fora da Blitz e dar /Su tirando isso Multas Nos aplicamos em todos Que Cometem as Irregularidades Por isso que a Org Tem R1 e motos rapidas pra Ir atras De quem Cometeu as irregularidades e Multar
Se você achava que detran não pode Multar Fora da Blitz ta ai Explicado oque Não podemos fazer Fora da Blitz

 PROIBIDO APLICAR /SU(SPEITO) FORA DE BLITZ E FORA DE OPERAÇÃO DETRAN «
(OBS): Caso a operação estiver ocorrendo(Caça as Placas) o único /su possível é o /su th caso o mesmo não esteja com nível de procura e atirar/cometer DM nos membros do DETRAN e mais, caso o player esteja procurado o DETRAN está TOTALMENTE PROIBIDO  de aborda-lo para fazer CAÇA AS PLACAS.





Wy_Pro
Wy_Pro
Novato
Novato

Resolvido
Ok,Obrigado pela explicações,Quero prova de todas as Multas.





Cookies._BlesseD
Cookies._BlesseD
Novato
Novato

Resolvido
Wy_Pro escreveu:Ok,Obrigado pela explicações,Quero prova de todas as Multas.
as provas já estão nas suas Print as multas no chat e Os 3 Policias na Primeira e na segunda print





Wy_Pro
Wy_Pro
Novato
Novato

Resolvido
@Cookies. Os Policial Estão Falando Com staff tem nada a ver comigo quero suas Provas de Todas As Multas do meu excesso de velocidade eu dirigindo na contra mão e estacionamento indevido. A Espera das Provas de tudo isso que ta dizendo que fiz. E era policia civil que tava atras de mim.





Cookies._BlesseD
Cookies._BlesseD
Novato
Novato

Resolvido
Wy_Pro escreveu:@Cookies. Os Policial Estão Falando Com staff tem nada a ver comigo quero suas Provas de Todas As Multas do meu excesso de velocidade eu dirigindo na contra mão e estacionamento indevido. A Espera das Provas de tudo isso que ta dizendo que fiz. E era policia civil que tava atras de mim.
Já Disse as Provas estão No Seu chat se Você queria que Eu estivesse gravando Ou Tirando Print De cada Multa não tem Nada Disso na Org Como Obrigatoriaridade
Eu So Expliquei O Ocorrido Agora se Você quer ser vitima de algo que você fez errado Mostra oque você estava fazendo no momento exato das Multas Porque você não tava parado ali Você So parou ali porque Perdeu a carteira e agora tira as Print Como Se estivesse parado ali e Foi multado varias Vezes Sem Motivo estando ali
para sair Como inocente Sendo que você Fez isso tudo e mais um Pouco Mostra Um Video De Como Você tava Dirigindo Porque Se For assim tirar Print depois Que tudo acontece e Fácil pra tentar sair Como o Injustiçado que Não e o Seu caso Porque não Printou No momento Exato que estava correndo e Tomou a Multa? Porque não Printou Quando Tava na contra mão?  Porque não Printou Quando Subiu a calçada? Porque não Printou Os Policias Atirando Em Seu carro e Somente Printou Depois que tudo ja tinha acontecido Porque Você teve Todo Tempo Do mundo pra fazer isso Mais So Fez quando Perdeu a carteira e So pra lembrar ta faltando o /timestamp pra ver O tempo de cada multa Que não foi tudo na mesma hora e sim no momento que você Cometeu a Irregularidade



Alias eu não tenho Motivo algum/Objetivo De multar Uma pessoa Sem que ela tenha feito nada de Errado





Wy_Pro
Wy_Pro
Novato
Novato

Resolvido
Blá blá blá blá quero provas de tudo que eu tava na contra mão e tudo a espera.





Cookies._BlesseD
Cookies._BlesseD
Novato
Novato

Resolvido
Wy_Pro escreveu:Blá blá blá blá quero provas de tudo que eu tava na contra mão e tudo a espera.
e você que ta me denunciando por flood mais ta sem o tempo de cada multa como vão ver se e flood ou não se não tem tempo porque flood e repetir algo sem parar mais não flodei nada.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos