LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dexter157
Dexter157
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2259152

Motivo:
Denunciando denovo. Link da denuncia fechada abaixo!
Qual o problema de vocês? Que sempre querem ter a razão de tudo!? Vcs não sabem a diferença de REAGIR e RESISTIR??????? Na poha do video mostra eu resistindo a prisão, na onde que isso é ATO ANTI-RPG? Agora sou obrigado a me render só pq vcs querem? E o bichão nem espera a perseguição acabar pra avaliar o ocorrido, ja sai dando cadeia, é um comédia mesmo. Na vida real o bandido tem a ordem de se render, e não se rende, e tem a opção de resistir a prisão e fugir, foi isso que eu fiz. Só pq vcs são ADM, querem ter razão de tudo, o que mais tem nesse server é xiter, isso ngm corre atrás pra acabar né? Quando Cop atira de bazooka no meu carro, nenhum adm ta la pra gravar, devem ta coçando o saco só pode, o que devem fazer não fazem. Na REGRA diz o seguinte:  

(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: reagir sozinho a 3+cops de apé cometendo ato de ant-rpg).

Meu caso foi totalmente RPG, recebi ordem de prisão, eu não parei,  então foi Resistência a prisão e Desobediência a ordem policial.

Provas
http: // site.brasilplayshox.com.br/t31492-24-1-2019-denunciado-auxiliar-servidor-slow_staff-cadeia-injusta-1401916

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá novamente amigo vamos novamente... Em nosso servidor Brasil PlayShox[RPG] esse tipo de ato é proibido conforme as regras do servidor. Você fez o ato e ainda quer ter razão amigo e eu entendo perfeitamente sua indignação como player achando que isso é errado, mais não amigo, esse é o correto a se fazer e eu digo novamente que o administrador agiu corretamente com o ato e já lhe adianto, pare de ficar criando uma denuncia contra STAFF com esse assunto e fato novamente pois pode ser prejudicial a você pois já temos a conclusão final de tudo, espero que compreenda a situação e boa tarde/noite.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos