LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
ID Denuncia:
181404

Motivo:
Me rendi para este "projeto de troll" e disse a ele que estava me rendendo pois queria ir dormir (ia deixar cumprindo a pena), ele me algemou e pediu para que eu entrasse dentro da penitenciária. Fiz tudo certo para ser preso logo e ir dormir, porém quando entrei na penitenciária ele não entrou, me deixou lá dentro e não prendeu. Claramente ele fez isso no intuito de trollar, já que eu havia dito para o mesmo que ia dormir. As ss mostram tudo ai, eu dizendo que queria ir dormir, ele algemando e depois pedindo para que eu o seguisse até a penitenciária. Tive que chamar um administrador para poder me prender depois por que fiquei lá dentro sem nem poder sair. Depois que fui preso pelo admin Boltado, perguntei para o denunciado no /v por que ele tinha feito isso, o mesmo foi irônico e disse que crashou porém estava com o mesmo id ainda, se tivesse realmente crashado mudaria o id e ele poderia ter dado um /irposicao e terminado de me prender. Como pode ver na ss ele disse que um "hack" passou e crashou todo mundo e disse que ele gravou, bom, já que gravou, poste ai para a gente ver também Very Happy

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@13Bonitao_HassborN

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Exe3nic_
Exe3nic_
Novato
Novato

Recusado
Nossa, quero ver ele postar !! XD












8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Yondaiime
Dúvida? MP ou procure TS3





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Ué você mesmo disse no /v que tem gravou, cadê o vídeo? Você tem certeza mesmo que crashou e deu /irposicao? Vou pedir pra um admin olhar o log em, se não aconteceu isso realmente vai ficar mal pra você, melhor falar a verdade kkkkkk

Como que o acontecimento é antigo meu filho? Olha ai a print ai eu dentro da penitenciária algemado. E outra, você estava acompanhado desse BoladaO ai que falou no chat também e de outro com nick de AizeN, por que não mandou um dos dois entrar lá e da /prender? Está claramente ai as provas de que você fez isso pra trollar mesmo por que eu disse que só tava esperando chegar um cop pra prender e eu ir dormir.

Aguardando o vídeo do "hack" que você gravou que te atrapalhou a me prender, seu miguézeiro kk





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sick_Dillimore
Sick_Dillimore
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denúncia considerada como : @FAIL
Recusada por falta de provas. Somente isso nao prova absolutamente nada.
Caso precise de suporte mande MP ou me mande par In-game.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos