LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Olá, não entendi motivo de denunciar, era só vim no TeamSpeak que eu explicaria o motivo de negar a denúncia, mas ok, vamos lá.


Primeiramente que eu só posso usar o ''bom senso'' quando a prova é um vídeo mais longo, você mandou um vídeo de 3 segundos, é impossível eu punir alguém com uma prova de 3 segundos sem ao menos ter o /vercombates, pois poderia ter ocorrido diversas coisas no local.


Como diz a regra : 




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Exatamente, porém deve haver as provas do /vercombates, como diz nas regras.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Até mesmo para punir eu tenho que ter provas, eu comecei a gravar logo em seguida que acabei aplicando cadeia no Lyard, caso não saiba.


Agora que já falei tudo, aguardando um superior resolver.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Novamente... O administrador ainda puniu um dos players que estavam de DM na hq hitmans... Punimos baseado em provas amigo e você sabe disso. Administrador fechou corretamente a denuncia e irie dar CLOSED aqui e digo mais, esse tipo de situação poderia ter resolvido via TS.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos