LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MaDruGaDaO_P.J.L
MaDruGaDaO_P.J.L
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
375570

Motivo:
nois estava indo assalta esse meliante deu /q e correu

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] provas que esta 3 pessoas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@tepego_jr

Organização


Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





tepegocbjr
tepegocbjr
Novato
Novato

Recusado
Eles pararam o carro e eu entrei para roubar junto, depois que nos ja estavamos andando ele quis anunciar assalto, tanto que da pra ver ali os amigos dele rindo e falando para parar, nao entendi o que estava acontecendo ate porque sempre que me assaltaram eles deixavam claro o que era desde o inicio, e nao me levaram pra passear junto e depois de um tempo anuncio, se eu estiver errado eu aceito meu castigo mas acredito que ele nao fez a abordagem correta. E da para ver nos print dele que nao mostra a conversa desde o inicio.
 Achei estranho a situaçao entao tirei uns na hora, ai estao:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





MaDruGaDaO_P.J.L
MaDruGaDaO_P.J.L
Novato
Novato

Recusado
EM ALGUM MOMENTO NOIS TE CHAMAMOS PRA ROUBAR ???? VC PULOU NO CARRO E SAI CORRENDO E DANDO /Q PRINTS ESTAO AE



NOS PRINT ESTA TUDO CERTINHO O SEU JOAO MANDOU A VOZ E EU O ASSALTO......





tepegocbjr
tepegocbjr
Novato
Novato

Recusado
Nem um de voces era da mesma org e estavam com procurado, entrei nos andamos varias ruas, voce nao anuncio o assalto na hora esperou minutos para falar algo...





tepegocbjr
tepegocbjr
Novato
Novato

Recusado
E porque voce esperou 5 minutos para tirar o print das conversas? alem de nao ser claro no assalto ele nao mostro a conversa desde o começo quando estavamos juntos, deixo apenas as partes que o favorecia. Ele fico "brincando" comigo antes de assaltar e a regra diz que voce deve ser RPG, que seja o que for fazer tem que seguir as regras e o assalto deve ser claro. Os print mostram seus amigos dizendo para nao assaltar... se eu estiver errado aceito meu erro mas caso eles estiver forçando denuncia, ele deve receber um revez certo?





tepegocbjr
tepegocbjr
Novato
Novato

Recusado
E voce primeiro olho minha carteira, apareceu /aceitar assalto antes de ele dar o grito, falei com o admin e segundo ele, se ele faz isso o assalto é anulado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





MaDruGaDaO_P.J.L
MaDruGaDaO_P.J.L
Novato
Novato

Recusado
PRECISAR SER DA MESMA ORG ????TIREI PRINT DPS PENSEI QUE VC IRIA SER RPG POR 100K MDS EM 


 ESPERO RESPOSTA DO ADMINS QUE FECHARA A DENUCNIA
 

POR FAVOR DA UM OLHADA LA NA DENUNCIA QUE EU TE DEI A VOZ EU EO JOAO SUAVE ??
lol! lol!





MaDruGaDaO_P.J.L
MaDruGaDaO_P.J.L
Novato
Novato

Recusado
E SEGUINTE EU QUERO QUE VC POSTO AONDE EU ESTAVA TE ASSALTANDO SEM /VOZ JAE ?





MaDruGaDaO_P.J.L
MaDruGaDaO_P.J.L
Novato
Novato

Recusado
NOS SEU PRINT MESMO DA PRA VER LA O NEGOCIO DA VOZ PODEM VER 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





tepegocbjr
tepegocbjr
Novato
Novato

Recusado
Entao porque demorou tanto para tirar os print? voce tirou tempos depois do ocorrido, verdade voce deu voz mas depois que nos ja estavamos juntos e voce ja tinha olhado minha carteira, olha seus amigos rindo e pedindo para parar, como que se faz um assalto sendo que so ele queria fazer? Tirei print e mandei do que tinha na hora para ser clara a situaçao para os admins, nao tenho nada a esconder se eu erra aceito meu erro, mas fica forçando denuncia e tentar resolver as coisas atraves da ignorancia tambem é ruim para todo o server, podem olhar meu historico jogo a 2 anos esse server e nunca fui banido sempre joguei certo, nos temos muito dinheiro no jogo porque me arriscaria por tao pouco?





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos