LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
douglas_toop
douglas_toop
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
42246

Motivo:
Eu e meus amigos fomos roubar o navio, chegando la estouramos o portao e nos deparamos com um bqgg colocado pelo jogador paulo_une na porta, dai a porta se fechou e nos ficamos presos , entre o portao e o bqgg, diante ao exposto , encontramos a soluçao para resolver esse problema chamando o adm , entao eu fiz um relatorio e por uns 4 min n tivemos nenhuma resposta.
O jogador paulo-une se desconectou do serve , sendo assim o bqgg desapareceu ... ate ae tudo bem ,entramos e dei /roubar , mas nao foi possivel pois recentemente tinha ocorrido o roubo do paulo, dai tinhamos que esperar 5 minutos , entao fui ate a cozinha beber um copo de agua , onde nao demorou 2 minutos , foi onde ao voltar ao joga me deparei que o horo_staff tinha me atendido nesse momento de minha ausencia, ate ae tudo bem, ate que na hora de avalia-lo eu dei nota 1 ja que minha queixa inicial nao foi atendida , dai dei o /roubar e durante meu roubo o adm me deu caranga , isso e um absurdo, e abuso de poder , a minha avaliaçao depende somente de mim, eu nao posso ser punido pois isso , in game ele disse que eu trollei o atendimento . Sera que o fato transcrito reflete esse argumento de trolagem?
RESUMO : O Grande culpado que deu inicio a tudo esta de boa, jogando , e eu no caranga!

ESPERO PUNIÇAO DO ADM!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
SIM, POREM ELE DISSE qUE NAO PODERIA ME SOLTAR JA qUE ELE NAO POSSUIA O LEVEL NECESSARIO, OU SEJA, SO PODE PRENDER , CORRIGIR O ERRO NAO... E INFELIZMENTE ESTOU SENDO PUNIDO!!!!





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Olá, douglas_toop.
Entendo e compreendo a sua revolta neste momento.
A pesquisa após o atendimento é resultante do trabalho do administrador avaliando de uma numeração entre 1 e 10.
O número 1 até o número 5 demonstra um atendimento péssimo.
O número 6 ao 7 demonstra um atendimento regular.
A numeração 8 e 9 demonstra um atendimento bom.
Já a numeração 10 demonstra um atendimento excelente.
E há também a opção de não avaliar que foi criada justamente para esses casos que não há o atendimento por parte do administrador na ausência do autor do chamado.

Não era mais fácil utilizar esta opção que é mais viável ao caso?
Infelizmente não terei como aceitar esta denúncia, visto que o atendimento por parte do administrador foi prestado de acordo com as normas do servidor.

Tópico trancado!


Estou disponível para quaisquer dúvidas/relatos/sugestões através das mensagens privadas no fórum, no TS e também através do servidor.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos