LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
AmylcarTrombetta
AmylcarTrombetta
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
6188

Motivo:
Eu estava indo para minha HQ, quando o acusado junto com seu cumplice BOLTADA_HELPER me prenderam sem motivo. Cuja acusação seja ANT-RPG desde isso eu não entendi. Os mesmos nem abordaram provas sobre o ato ou denuncias em forum, espero uma resposta.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Lideres
Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, o playerTROMBETTA tentou resolver. E os mesmo zombaram de minha pessoa.





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
Bom, o player @Trombetta, que pelo o que eu entendi é o irmão do acusador, pediu para que eu ficasse de TV no mesmo via /ATENDIMENTO, assim foi feito. Em minutos de TV, o bonito do @Amylcar se mata para dar respawn, sendo assim, ant rpg.
Após a pena já aplicada, o @Trombetto insistiu diversas vezes para que eu tirasse o mesmo da cadeia, pois voltou a pouco tempo. Expliquei ao mesmo que tal fato não anula o descumprimento das regras, o mesmo se revoltou e chegou a ameaçar e denegrir o trabalho feito com maestria pela administração do Brasil Play Shox.
Ameaça: https://i.imgur.com/KWrE8BR.jpg
Ant-rpg: https://www.youtube.com/watch?v=-0QuSjwi6jI
(OBS: MINUTO 2:47, POR FAVOR SENHORES, NÃO CONSEGUI CORTAR O VÍDEO)

Peço reversa pela atitude de ambos.





AmylcarTrombetta
AmylcarTrombetta
Novato
Novato

Recusado
Esse nick que se colocou ai não é o da minha conta parceiro creio que o meu é Amylcar_XT, o própio player @Trombetta disse que nao pediu para ficar de TV, e quem disse que eu me matei para ir HQ. Se nem de org eu era, se só pode ter rayado creio que essa acusação sua ai é inapropriada.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Avaliei e o ato de má fé é totalmente exposto... A denuncia contra nosso administrador é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e player denunciante levará uma reversa de 5k e aviso na conta pelo ato totalmente sujo e de má fé/prejudicial a nossa equipe do servidor, estamos aqui diariamente para manter o bem estar no servidor e não para prejudicar ninguém, na próxima vez nos procure via TS pois se agir de má fé novamente pode levar até banimento permanente do servidor.

ATT: ChaRaDa Shox[Dono].





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos