LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SrSt0n3
SrSt0n3
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
248906

Motivo:
Eu(taxista) e 2 amigos(civis) estavamos assaltando o pessoal, vimos q eles estava sozinho e fomos atras dele, demos voz e ele correu pra zona segura do hospital. falamos com ele e ele n quis resolver e ainda matou nos 3(n matamos ele pq é dm) na safe zone do hospital. chamamos adm ele falou q a gente podia assaltar ele, mais ele n quis da a grana e falou pra ir forum

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (dm) só tenho o meu

a de anti-rpg o jogo travou e n consegui printar

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei de tds os metodos e msm dps de o adm falar pra min ir forum eu virei pra ele e perguntei "man, vc quer da /hd eu te roubo e a gente esquece, eu n vou forum" ele fl q n e foi guardar o money no caixa do hospital.





Wy_Pro
Wy_Pro
Novato
Novato

Recusado
Reporter Brother ? /timerstamp ?





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia FAIL!
Fora dos padrões.
Obs: Cadê o /timestamp?
Obs²: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.6 Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido)
Obs³:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.






Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos