LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
202224

Motivo:
Tínhamos mandado voz de sequestro para o player wallisonB, após ter se juntado à outros membros de sua organização ele e o Edumlk começaram a atirar na gente sem mesmo utilizar o /voz ou /m

Provas
1º Vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º Vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e wallisonB

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não





wallisonB
wallisonB
Novato
Novato

Resolvido
Primeiro meu carro nem foi quebrado, estava em fuga e eles estavam perto de mim, quando vc atira temos o direito de revidar sem /voz e outra somos cop não havia nenhum sequestro pq nem sequer haviam me alcançado (aproveitaram de um momento que estávamos em certa distancia para darem a voz porem o sequestro não foi feito pois eu estava a um distancia de vcs, não é da voz e achar que o cara que esta em velocidade vai parar pra vcs ainda mais pq tinha mais dois membros da GN perto, não conseguiram me parar e ATIRARAM EM NÓS, NOS DANDO O DIREITO DE LEGITIMA DEFESA E REVIDAR.





Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Resolvido
wallisonB escreveu:Primeiro meu carro nem foi quebrado, estava em fuga e eles estavam perto de mim, quando vc atira temos o direito de revidar sem /voz e outra somos cop não havia nenhum sequestro pq nem sequer haviam me alcançado (aproveitaram de um momento que estávamos em certa distancia para darem a voz porem o sequestro não foi feito pois eu estava a um distancia de vcs, não é da voz e achar que o cara que esta em velocidade vai parar pra vcs ainda mais pq tinha mais dois membros da GN perto, não conseguiram me parar e ATIRARAM EM NÓS, NOS DANDO O DIREITO DE LEGITIMA DEFESA E REVIDAR.
Se você estivesse com eles quando começamos a atirar vocês tem o total direito de revidar, mas não foi isso que aconteceu, você estava longe dos outros membros da GN quando mandamos a voz de sequestro, atiramos no veiculo para danifica-lo e assim você sair para aceitar o seq, quando você conseguiu alcançar os outros membros da org não poderíamos mas tentar seq, então iríamos seguir adiante, mas logo quando você chegou lá todos começaram a atirar e um zukou o nosso veiculo e poucos segundos depois mataram um membro da minha org e logo em seguida me mataram sem mesmo utilizar o /voz ou /m, porque como o seq já não poderia mais acontecer isso já é situação totalmente diferente. Aguardo a avaliação da Administração.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [DM(300 minutos de cadeia)].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos