LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
86812

Motivo:
bah, iê cupinxaaaa qualé que vai ser, bah eu tava ali na hq do cara e o cara logo deu uns tiro na baia aqui pae, ae, na humildade, falta de respeito comigo, segundo o mesmo foi invasão de HQ e ele pode matar onde quiser kkjk
(eu estava lá cumprindo contrato, mas como o cara lá ficou entrando e saindo da HQ pra equipar, o combate finalizou-se acho eu por meio também de uma infração devido a um membro dele, então, é DM, abraços)

Se um Hunter não puder fechar, seria grato, obg
e manda a reversa q vc falou ae seu barriga.

Provas
tudo aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
E disse ele com toda convicção e certeza: ''Na minha HQ, eu posso matar você a hora que eu quiser.''
E eu, duvidoso e vendo que o mesmo é apenas um inocente energúmeno, recorri a um administrador, porém, nem ele mesmo conhece essa regra.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Fev 13 2019, 21:04, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Melhor fonte para leitura)





Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Líder Mayans se apresentando!

Da mesma forma que tu pode matar uma pessoa que te incomoda no seu território, eu como qualquer outro membro da minha org podemos matar você estando dentro do que é considerado nossa HQ.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
Perigosa_Hunter escreveu:
Líder Mayans se apresentando!

Da mesma forma que tu pode matar uma pessoa que te incomoda no seu território, eu como  qualquer outro membro da minha org podemos matar você estando dentro do que é considerado nossa HQ.

Não bosteja digitando como teu membro, falou a mesma asneira que ele disse...
Leia o tópico direito, e outra:
Se eu brotar HQ Groove, eles podem me matar?
Bem informada, se você souber onde está esta regra, me mande aqui pois nem eu sei.

Obrigado!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [DM(300 minutos de cadeia] e digo mais, irei criar uma regra sobre o assunto em regras GERAIS agora mesmo sobre esse tipo de atitude sobre os contratos.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos