LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
177639

Motivo:
O indivíduo reagiu a 3x1 COPs, como mostra o vídeo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Sora_Sykes
Sora_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia mt estranha... Ele só chegou perto e tu ja preparou /su th nele... esperarei decisão da staff para efetuar uma punição na organização. 



att lider hit





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
Sora_Sykes escreveu:Denúncia mt estranha... Ele só chegou perto e tu ja preparou /su th nele... esperarei decisão da staff para efetuar uma punição na organização. 



att lider hit
Pois o indivíduo já estava atrás de nós há algum tempo e caso ele tentasse iniciar combate conosco eu já preparei o /SU TH, mas o mesmo chegou e deu /mijar então aplicamos o /su AVP., também não li em lugar algum que não podemos dar /su em hitmans que iniciaram combate, afinal ninguém vai esperar pra ser morto pra ver se era contrato ou não.

EDIT: E mesmo considerando o que foi dito acima, o que isso tem a ver com o fato do indivíduo ter reagido a 3x1 COPs? vou nem falar nada...





Sora_Sykes
Sora_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Denasteriyu escreveu:
Sora_Sykes escreveu:Denúncia mt estranha... Ele só chegou perto e tu ja preparou /su th nele... esperarei decisão da staff para efetuar uma punição na organização. 



att lider hit
Pois o indivíduo já estava atrás de nós há algum tempo e caso ele tentasse iniciar combate conosco eu já preparei o /SU TH, mas o mesmo chegou e deu /mijar então aplicamos o /su AVP., também não li em lugar algum que não podemos dar /su em hitmans que iniciaram combate, afinal ninguém vai esperar pra ser morto pra ver se era contrato ou não.

EDIT: E mesmo considerando o que foi dito acima, o que isso tem a ver com o fato do indivíduo ter reagido a 3x1 COPs? vou nem falar nada...
eu nao julgo se vai dar up ou não amigo, apenas dei minha opiniao como lider da organização esperando q explicasse a situação. Aguardo fechamanto, como anteriormente dito.


att lider hit





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Será punido por reagir 3x1





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos