LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
tuezim
tuezim
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
30411

Motivo:
Os membros da YAKUSA ficaram trolando direto eu e meus membros, printei eles chegando e colocando um incêndio nos nossos pés sem motivo nenhum, simplesmente por TROLL. Espero que o membro seja punido para mudar os comportamentos que estragam o jogo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Triiip_Kalashkikov

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
NÃO, A POLÍCIA FEDERAL NÃO DIALOGA COM ANT-RPGS





FlooD_SaydeN
FlooD_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
Nao se refira aos ''MEMBROS'' Da Ykz se o ato foi cometido por apenas 1 e outros civis .
espero que meu membro tenha algo a dizer sobre isso 
Se a denuncia Der UP Por Ant-RPG o membro sera punido internamente podendo descer do cargo 3 para o 2
 
 Att: Lider Ykz





tuezim
tuezim
Novato
Novato

Resolvido
Eu falei os membros porque tinha outro membro da YAKUSA trolando, mas não consegui printar. 





Att: 
Sub-Delegado:tuezim





Trip_SaydeN
Trip_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Espero q a Denuncia de Fail. Pois não  vejo nada sobre /Incendiar perto de players ser Proibido. e Caso de Fail desejo q seja aplicado a reversa no Mesmo!


[Sobre ANT-RPG E ABUSOS DE BUG]


1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de assaltos/sequestros, Equipar em combates, Usar JetPack em combates, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Criar incêndios em áreas neutras e etc.

>> PUNIÇÃO: 350 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





tuezim
tuezim
Novato
Novato

Resolvido
Aham muito RPG você incendiar sem motivo os player do jogo ne?





Zikita_Gostoza
Zikita_Gostoza
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada UP.


Após uma longa analise das evidencias, o denunciado será punido conforme as regras:

DM x4:
Tópico encerrado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos