LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kol_Mikaelson
Kol_Mikaelson
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
65385

Motivo:
o mlq é c4, ao invés de passar exemplo, faz isso ai... Vala no carente

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Sora_Sykes
Sora_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
ele é SÓCIO DIAMANTE, óbvio q é c4.... já vc, nem pertence mais a org, nunca loga, e quando loga nao faz nada, nem entra ts, e ainda discute com membro, adeus.


att lider hit





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Vou te lembrar as regras sobre denuncias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.3 Será necessário 2 imagens para denunciar em caso de DM/DB.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É preciso 2 print do "dm" para denunciar e mais duas do /vercombates, vc mandou só uma do dm.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW

Você me denunciou na maldade, eu pedi desculpas por ter te matado sem querer e você foi todo ignorante me xingando. Da próxima posta uma denuncia dentro das regras e sem forjamentos.





Kol_Mikaelson
Kol_Mikaelson
Novato
Novato

Resolvido
No Bps trabalhamos com provas, n com suposições. Oq adianta falar se n consegue provar oq vc msm falou? 
Senta e chora, vai tomar cadeia. 

Obs: E ao Sora, o lek é c4 independente se é por ser sócio ou n, o cargo é ''alto'' tem q passar exemplo pros demais, 
acho q vc é meio desatualizado, afinal comprou Liderança ahdahdhadha, sem moral rs





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Problema não é meu se você é novo no servidor e não tem conhecimento das regras Very Happy





Sora_Sykes
Sora_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Kol_Mikaelson escreveu:No Bps trabalhamos com provas, n com suposições. Oq adianta falar se n consegue provar oq vc msm falou? 
Senta e chora, vai tomar cadeia. 

Obs: E ao Sora, o lek é c4 independente se é por ser sócio ou n, o cargo é ''alto'' tem q passar exemplo pros demais, 
acho q vc é meio desatualizado, afinal comprou Liderança ahdahdhadha, sem moral rs

comprei liderança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é tu random, nunca vi fazer nada e quando faz é discutir no /ga





Kol_Mikaelson
Kol_Mikaelson
Novato
Novato

Resolvido
Sora_Sykes escreveu:
Kol_Mikaelson escreveu:No Bps trabalhamos com provas, n com suposições. Oq adianta falar se n consegue provar oq vc msm falou? 
Senta e chora, vai tomar cadeia. 

Obs: E ao Sora, o lek é c4 independente se é por ser sócio ou n, o cargo é ''alto'' tem q passar exemplo pros demais, 
acho q vc é meio desatualizado, afinal comprou Liderança ahdahdhadha, sem moral rs

comprei liderança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é tu random, nunca vi fazer nada e quando faz é discutir no /ga
E qm é vc, fala pra mim? Além de um mlq desajuizado q renova vip/sócio todo mês kadkakda.

Amg, posso falar com tds as letras q FAÇO parte do maior servidor brasileiro q já existiu (NO AUGE em!!!) sou raiz, já vc.... É o próprio termo q vc usou, random.. playerzin novato de 2k18~2k19





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Você não é mais antigo que eu no BPF Very Happy





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Será punido por DM.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos