LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BeeN_CCP
BeeN_CCP
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
332028

Motivo:
Estávamos assaltando um TRIADS, que até tentou dar fuga + reagiu a 3+ ..( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando, esse OTAVIO BOLADAO, chega do nada e abusa do bug da faca pra me matar .. sendo que eu estava em combate com o Gustavo conforme as provas.

Espero que seja punido por Abuso de Bug + DM


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PROVA DO COMBATE COM O GUSTAVO - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVA DO COMBATE COM O GUSTAVO - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVA DO ACUSADO BUGANDO FACA - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVA DO ACUSADO BUGANDO FACA - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVA DO VERCOMBATES - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVA DO VERCOMBATES - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVA DO VERCOMBATES - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Não.





BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

Resolvido
Amigo, cadê as provas que ele realmente bugou faca em você? Só mostra você morto. Mas se a denúncia der @UP, o membro será punido interno na organização!
Líder Triads





BeeN_CCP
BeeN_CCP
Novato
Novato

Resolvido
Amigão, você consegue enxergar o chatkill ?
Se eu estava em troca de tiros com o Gustavo, e sou morto de faca, o que será que aconteceu ?





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Será punido





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos